14/03/2011 às 11h00min - Atualizada em 14/03/2011 às 11h00min

DANISCO lança 1º Prêmio Talento para alunos do ILCT/EPAMIG

Os alunos dos módulos 3 e 4 do Curso Técnico em Leite e Derivados do ILCT terão a oportunidade de se destacar durante o 28º Congresso Nacional de Laticínios, que será realizado de 11 a 14 de julho, em Juiz de Fora. 

A empresa Danisco Brasil lançou o 1º Prêmio Talento Danisco, criado especialmente para participação dos estudantes do ILCT, que irá premiar a melhor monografia inscrita. O prêmio é de R$ 2 mil em dinheiro, além de publicação do resumo do trabalho na Revista Indústria de Laticínios, com circulação durante o evento, promovido pela EPAMIG. 

Para participar, os interessados deverão desenvolver uma monografia com o tema “Utilização de bactérias láticas formadoras de EPS (exopolissacarídeos) em leites fermentados” e enviar para a Danisco – www.danisco.com/premiotalento, no período de 14 de março a 31 de maio. No site há instruções sobre as normas para envio do material e a ficha de inscrição. 

Com a criação do prêmio, a Danisco pretende incentivar o desenvolvimento do talento dos participantes e premiá-los pelo desempenho na elaboração de monografias de conteúdo técnico, como estímulo ao estudo e à pesquisa bibliográfica. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por cinco membros da equipe técnica da Danisco Brasil, que irá avaliar conteúdo técnico dos trabalhos, clareza, coerência, estrutura, ortografia e uso das regras gramaticais. 


Ascom EPAMIG ILCT


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp