09/04/2024 às 09h21min - Atualizada em 09/04/2024 às 09h21min

Curso de Doce de Leite Cremoso e Doce de Leite em Barra Rica Nata

Especialize-se com quem tem autoridade no assunto!

Marco Antônio Cruvinel de Lemos Couto
Empresa Rica Nata
Imagem Divulgação Rica Nata
Especialize-se com quem tem autoridade no assunto! Você receberá instruções do nosso técnico de laticínios, Marco Antônio Cruvinel de Lemos Couto, que está há mais de 20 anos se dedicando ao universo lácteo, formou em 1992, no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, Juiz de Fora - MG. A sua carreira segue a um extenso currículo de cursos de capacitação e especialização, participação ativa em grandes palestras e congressos, além da sua experiência no trabalho em laticínios pelo Brasil afora realizando vistorias, inspeção e desenvolvendo as atividades dos proprietários ou colaboradores de cada fábrica que visitou. Que tal fazer os nossos cursos de doce de leite cremoso e de doce de leite em barra sem sair de casa? Acesse www.cursodequeijo.com.br para conferir mais informações sobre esses e outros cursos online da Rica Nata!
Para mais informações entre em contato: 37 3334 1618 ou 37 988361618. Visite o nosso site e fique sempre atualizado!

Local - O curso é ministrado na sede da Rica Nata Indústria e Comércio LTDA, na 
Rua Alfredo Greco, 740, Porteiras, Piracema - MG, CEP 35536 000.
Para quem é o nosso curso? Para todos que estão envolvidos com a produção láctea, estudiosos e especialistas no setor lácteo ou em alimentos e gastronomia, e também é para todos que estão interessados e querem iniciar o trabalho com queijos e demais derivados lácteos. Podemos simplificar dizendo que este curso agrada gregos e troianos, pois é o apoio que qualquer pessoa necessita para trabalhar com produtos lácteos, com capacidade de desenvolver habilidades para aqueles que estão iniciando as suas atividades com o leite e para aqueles que já a fizeram uma atividade cotidiana suprindo todas as suas dúvidas e/ou dificuldades de fabricação.

Curso de Doce de Leite Cremoso e Curso de Doce de Leite em Barra - Rica Nata
Cronograma: Introdução . Receita. Ponto do doce e embalagem e validade
Nestes cursos você conta com o passo a passo em vídeo, texto complementar e assistência técnica para aprender de verdade a fazer o doce de leite em barra.
Os Cursos de Queijos (www.cursodequeijo.com.br) estão fazendo 20 anos. Nesse período foram mais de 2000 alunos que atenderam aos nossos cursos presenciais. Agora, para celebrar essas duas décadas de sucesso, lançamos nossos cursos online. 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp