21/11/2010 às 13h14min - Atualizada em 21/11/2010 às 13h14min

Troféu Balde de Ouro premia três produtores cearenses

Imprensa Ques Comunicação

Os produtores de leite são das raças Gir Leiteiro, Guzerá, Holandês, Girolando, Jersey e Pardo Suíço. As inscrições foram feitas previamente, com o envio da quantidade de litros produzida no ano. A produção total de todos os premiados foi de 400 milhões de litros de leite no ano passado.

Entre os ganhadores, três produtores cearenses e um alagoano, representando o Nordeste brasileiro. A CIALNE - Companhia de Alimentos do Nordeste CIALNE (XVI, XVII e XVII), localizada em Umirim e Irauçuba ficou na sexta posição do ranking. O 26º colocado foi Luiz Prata Girão, da Fazenda Flor da Serra, em Limoeiro do Norte. A lista contou ainda com o nome de Antônio Gurjão de Farias, pela produção do grupo em Timbaúba dos Gurjão;Pasta e Bom Jesus, em Caucaia Quixeramobim.

A proposta do Troféu Balde de Ouro é homenagear e reconhecer os maiores produtores de leite do Brasil, que além de grande representatividade no cenário nacional, também são exportadores de conhecimento e novas tecnologias na produção de leite, contribuindo consideravelmente pelo crescimento do setor no Brasil.

A premiação foi promovida pela promovido pela Nutron Alimentos em parceria com a Feileite e apoio das empresas Bayer, CRV Lagoa, Serrana, Zinpro, Mineração & Pesquisa Brasileira e Milkworld.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp