29/08/2010 às 00h00min - Atualizada em 29/08/2010 às 00h00min

Feileite 2010 reunirá mais de 2.000 animais

Publique Assessoria de Imprensa

De 9 a 13 de novembro, o Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista, receberá a Feileite 2010 – 4ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, evento promovido pelo Agrocentro. Nesta edição, está prevista a participação de mais de 2.000 animais de elite de sete raças leiteiras, provenientes de 200 criatórios de várias partes do País. 

A expectativa é de receber mais de 22 mil visitantes, dentre pecuaristas, profissionais liberais e técnicos, executivos, estudantes, zootecnistas, veterinários, agrônomos, consultores, tratadores e outros interessados no setor. Estrangeiros também prestigiam a feira, principalmente das Américas do Sul, do Norte e Central, além da Europa, Ásia e África.

Segundo o Décio Ribeiro dos Santos, diretor do Agrocentro, todos os setores da cadeia produtiva do leite estarão presentes na maior feira indoor do setor leiteiro da América Latina. “Mais uma vez, o segmento lácteo será muito bem representado na principal feira, que é considerada uma vitrine novas de tecnologias do setor”, afirma.

A feira reúne empresas de produtos e serviços, dos segmentos de genética; nutrição animal; produtos veterinários; adubos e fertilizantes; sementes; defensivos agrícolas; máquinas; equipamentos; implementos agrícolas; laticínios; órgãos de pesquisa e desenvolvimento; balanças; troncos e cochos; bancos; montadoras, seguradoras; universidades; tecnologia e informática. Muitas empresas aproveitam a Feileite para fazer lançamentos e apresentar novidades.

A Feileite tem uma programação diversificada, composta por mais de 100 eventos paralelos. Além julgamentos de pista, concursos leiteiros e leilões, serão realizadas palestras, workshop, cursos, etc.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp