15/02/2022 às 09h47min - Atualizada em 15/02/2022 às 09h47min

IFF Anuncia Novas Culturas da Linha YO-MIX® PRIME

A IFF desenvolveu a primeira série YO-MIX® PRIME para oferecer controle total da acidez, viabilizando iogurtes com excelente textura e pH estável, assegurando qualidade consistente até o final da vida útil dos produtos. As novas culturas YO-MIX® PRIME 801 e 802, em formato liofilizado, e YO-MIX® PRIME 830 e 840, em formato congelado, proporcionam aos consumidores uma experiência perfeita de suavidade no sabor. Elas também fazem parte de um conjunto de ferramentas de modulação de textura, proporcionando aos fabricantes a flexibilidade de oferecer uma ampla variedade de texturas aos consumidores.

Os consumidores poderão desfrutar de produtos com melhor custo-benefício e mais saudáveis, devido à capacidade das culturas de controlar a acidez e melhorar a percepção de doçura, permitindo que os fabricantes formulem iogurtes com menos adição de açúcar.

Com os lançamentos, a IFF agora oferece um total de seis culturas altamente robustas contra fagos no âmbito da linha YO-MIX® PRIME. “Após o lançamento bem-sucedido de PRIME 800 e 900, possibilitamos ainda mais flexibilidade aos produtores para que eles possam disponibilizar uma ampla variedade de experiências de

textura aos consumidores”, afirma Charlotte Debare, Gerente Global de Produtos -- linha YO-MIX®. “As novas culturas trazem os mesmos benefícios da série original, mas o novo conjunto de ferramentas para modulação de textura garantirá aos fabricantes de lácteos uma maneira flexível e fácil de experimentar diferentes texturas com base nas demandas de seus públicos-alvo”.

A IFF produz culturas que oferecem inovações sustentáveis em uma ampla variedade de alimentos e bebidas. Saiba mais sobre a série de culturas YO-MIX® PRIME e outras soluções neste link.

Fonte: 2Pró Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp