15/06/2010 às 12h48min - Atualizada em 15/06/2010 às 12h48min

EXPOLAC terá espaço maior no 27º CNL

Considerada uma importante vitrine para apresentação de produtos derivados do leite, vindos de todas as partes do Brasil, a 37ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac) vai ocupar novo espaço este ano, durante o 27º Congresso Nacional de Laticínios. O estande, que nesta edição terá 96 metros quadrados de área - 20% a mais que no ano passado -, será uma das principais atrações do pavilhão lonado que será montado no primeiro piso do Expominas Juiz de Fora. 

A expectativa da comissão organizadora é reunir cerca de 700 produtos - desde queijos, doces, bebidas lácteas e iogurtes, até produtos inovadores que serão lançados ao mercado consumidor - com a participação de 60 indústrias de todo o país. As inscrições para exposição dos produtos são gratuitas e podem ser feitas através do site oficial do evento http://www.cnlepamig.com.br/. O 27º Congresso Nacional de Laticínios, que acontece de 12 a 15 de julho, é organizado pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG).



Evolução da indústria 

Segundo o coordenador da Expolac, Nelson Tenchini, o objetivo é mostrar a crescente evolução do setor laticinista, oferecendo um espaço nobre, que permite livre acesso aos visitantes da feira. A expectativa é de que dez mil visitantes percorram o estande em busca de novidades no setor de alimentos derivados do leite. "O espaço é democrático e promove degustação dos produtos expostos, o que facilita a divulgação da qualidade das empresas que participam do evento. A exposição é ainda uma ótima oportunidade para que representantes comerciais busquem novas marcas e produtos lácteos com os quais têm interesse em trabalhar", ressalta o coordenador.

As indústrias interessadas em participar da Expolac têm até o dia 3 de julho para se inscrever. O regulamento completo, omodo de envio dos produtos e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.cnlepamig.com.br/.


Ascom EPAMIG

[email protected]

(31) 3489.5022 / 3489.5023

Twitter oficial da EPAMIG: http://twitter.com/epamig

Flickr oficial da EPAMIG: http://www.flickr.com/photos/epamig

Agência Minas e Blog , acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais.

Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais.

Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp