24/05/2010 às 12h32min - Atualizada em 24/05/2010 às 12h32min

Afubra participa da 5ª Semana do Empreendedor

Afubra

A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) é uma das organizadoras da 5ª Semana do Empreendedor, que ocorre em Santa Cruz do Sul de 24 a 29 de maio. A Semana irá abranger 80 ações que contemplam empreendedorismo educacional, rural, tecnológico, jovem, sustentável, turístico, social, cultural, organizacional e empresarial e será realizada em cinco dias com temas definidos.

O vice-presidente da Afubra, Heitor Álvaro Petry, destaca que “a Semana do Empreendedor é um verdadeiro mutirão de instituições num esforço de estimular o empreendedorismo e temos a convicção que o meio rural possui um grande potencial. E é isso que pretendemos demonstrar com nossa participação no evento”.

A programação da terça-feira (25), à noite, é de responsabilidade da Afubra. O tema, Negócios Sustentáveis, está dividido nas seguintes palestras, todas na Adunisc, situada no campus da Unisc: 19h, Turismo no meio rural como atividade de renda, com a turismóloga Silvani Frantz, e apresentação dos cases Rota Aventuras, de Candelária, e Sítio 7 Águas, de Santa Cruz do Sul; 20h, Agroindústria para agregar valor, com a engenheira agrônoma Marinês Rosali Bock, da Emater de Passo do Sobrado, e apresentação do case da Agroindústria Mulheres Guerreiras, daquele município; 21h, O potencial da floresta, com o engenheiro florestal Jorge Farias, e apresentação do case da família Dalbosco, de Boqueirão do Leão, com seu beneficiamento de madeira.

Maiores informações e inscrições, bem como a programação da 5ª Semana do Empreendedor, podem ser acessadas no site www.semanadoempreendedor.com.br .

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp