16/06/2015 às 11h49min - Atualizada em 16/06/2015 às 11h49min

Curso de Queijos Mussarela, Minas Padrão, Minas Frescal, Requeijão e Bebida Láctea.

Estamos formando turma para o próximo curso de fabricação de derivados do leite, referente a produção do Queijo Minas Frescal, Minas Padrão, Mussarela, Requeijão e Bebidas Lácteas, com aulas práticas e teóricas.

Dias: 25 a 28 de agosto de 2015

Assunto: Tecnologias do Queijos Minas Padrão, Minas Frescal, Queijo Mussarela e Bebida Láctea.
Explicações de cada ingrediente utilizado, como atuam as bactérias no leite e no produto, além de onde e como comprar equipamentos para montar seu negócio. 

Conteúdo do Curso: Serão abordados temas sobre a matéria prima (leite) e os cuidados de higiene e limpeza no manuseio. As primeiras análises, os tratamentos, a padronização e a tecnologia de fabricação de cada produto, além dos principais defeitos e suas correções. 

Instrutor: Marco Antonio Cruvinel de Lemos Couto. Técnico em Laticínios formado pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes/EPAMIG em Juiz de Fora- MG. Trabalhou de 1992 a 2000 em empresas de laticínios, atuou também em grandes empresas no setor de ingredientes para a indústria láctea, adquirindo larga experiência no treinamento de pessoal, análise de ponto critico de controle, além de tecnologias de fabricação de vários derivados do leite.

Material necessário: Jaleco branco, calça branca e bota branca. (se não tiverem, aqui na empresa comercializamos). 

Local do Curso: Praça Padre Manoel Sampaio, 05. Centro – Piracema - MG. Horário do curso: Chegada 8:00 hrs - Saída: 17:00 hrs. A cidade fica localizada a 100 km de Belo Horizonte, saída pra São Paulo.

Valor do curso: R$600,00 incluso apostila, Coffee Break e certificado. Estadia e alimentação não estão incluídos no valor do curso.

O pagamento do curso é feito por deposito bancário, segue abaixo dados das contas:

Banco Bradesco
Agencia: 0730-7 Conta: 0530289-7 
Marco Antonio Cruvinel

Banco do Brasil
Agencia: 3808-3 Conta: 6393-2 
Simone Maria de Andrade Couto

Após o depósito favor identificar-se ou enviar um e-mail com comprovante. Deposito tem que ser efetuado para garantir sua vaga.

Maiores informações pelo fone: 
Tel. (37) 3334-1618/1108
E-mail: [email protected]
Aguardamos confirmação. 

AS VAGAS SÃO LIMITADAS, MÁXIMO 8 PESSOAS
Obs: A operadora da nossa cidade é a OI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp