13/06/2015 às 10h35min - Atualizada em 13/06/2015 às 10h35min

Funarbe seleciona coordenador de produção

FUNARBE

A Fundação Arthur Bernardes (Funarbe) selecionará um Coordenador de Produção para o seu Laticínios – Produtos Viçosa. Os candidatos devem ter, no mínimo, ensino técnico em Laticínios e experiência de seis meses em Gestão da Produção, além de disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais. Ainda é desejável que os interessados tenham ensino superior completo em Ciência e Tecnologia de Laticínios, Engenharia de Alimentos ou em Engenharia de Produção.

O selecionado será responsável por planejar, coordenar e controlar processos de produção industrial; por coordenar e treinar equipes de trabalho, elaborando documentação técnica, promovendo melhorias no processo de produção e garantindo o cumprimento das metas dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa.

Os interessados devem enviar seus currículos, até 23 de junho, para o e-mail [email protected]. Vale destacar que o campo assunto do e-mail deve ser especificado com os dizeres Coordenador de Produção.

A lista com os nomes dos candidatos que participarão do processo seletivo será divulgada no site da Funarbe, por meio do link Trabalhe Conosco, a partir das 18h do dia 24 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-7429.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp