23/10/2013 às 14h31min - Atualizada em 23/10/2013 às 14h31min

5º Congresso Leite & Queijo Minas começa amanhã em Muzambinho

Estudantes, profissionais e pesquisadores da bovinocultura leiteira e de queijos chegam em Muzambinho para participar do 5º CONGRESSO LEITE E QUEIJO MINAS, cujo terá como tema nesta edição o “PERÍODO DE TRANSIÇÃO: O FUTURO DE UMA NOVA LACTAÇÃO”. 

A expectativa é que essa edição repita o sucesso da edição anterior, promovendo discussões de grande importância para produtores, estudantes, técnicos e profissionais que trabalham na área da bovinocultura leiteira. Para aqueles que tem interesse em participar mas não fizeram sua inscrição, a organização do evento anuncia que as inscrições podem ser feitas até na hora da abertura, diretamente no local. Ou seja, na quadra de esporte dentro do Campus do IF em Muzambinho. Nesta edição, foram inscritos mais de 30 trabalhos científicos, o que por si só, vai garantir um grande conteúdo para discussões e reciclagem profissional e de conhecimentos. 

O Congresso que está cada vez mais consolidado na região sul de Minas é uma realização da GSC Eventos Especiais em parceria com IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. E tem como objetivo proporcionar discussões que visem a melhoraria da produtividade, da rentabilidade e do bem-estar animal. Além de reunir na região do sul de Minas Gerais, alunos de cursos técnicos, graduação e de pós-graduação; técnicos de campo, e principalmente, produtores e pesquisadores da bovinocultura leiteira de todo País. 

O evento tem ainda como finalidade proporcionar a qualidade de vida do homem do campo e também apresentar metodologias para melhor produção de Queijo Minas com alto padrão físico-químico-microbiológico. A programação oficial mais uma vez traz profissionais de alto nível, que abrirão espaço para discussões, que sempre são o ponto alto e rico do evento. A programação completa do evento está no site www.leiteequeijominas.com.br. 

O 5º Congresso Leite Queijo Minas conta com o patrocínio da Fapemig, TOTVS, Quallitas, Caixa Econômica Federal, Biotran e apoio da Revista Leite, Revista AG, Revista DBO.

Evento: 5º Congresso Leite e Queijos Minas
Local: IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. Estrada de Muzambinho, km 55 – Bairro Morro Preto – Muzambinho/MG
Data: 24 a 26 de outubro de 2013
Fone: (35) 3697-1551 
Email: [email protected]
Site: www.leitequeijominas.com.br 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp