16/08/2011 às 12h39min - Atualizada em 16/08/2011 às 12h39min

Embaré investe e ingressa no mercado de leite longa vida

Embaré

A Embaré, uma das cinco maiores companhias de lácteos do país, ingressa no mercado de leite longa vida e lança a nova linha Camponesa longa vida nas versões integral, semidesnatado e desnatado. Com investimentos de R$ 24 milhões, a empresa amplia seu mix e atende as expectativas dos consumidores com um leite mais saboroso e enriquecido com vitaminas.

A nova linha de leites longa vida Camponesa que traz a qualidade e tradição da marca Embaré será produzida na fábrica da empresa localizada em Lagoa da Prata, Centro-Oeste de Minas Gerais. Envasados em embalagens Tetra Brik Aseptic 1000 ml Squareline, da Tetra Pak, os leites Camponesa já vem com a nova tampa de rosca, fácil de abrir e fechar e que garante total segurança e higiene.

A fábrica que conta com um novo espaço construído, recebeu uma linha completa de equipamentos de alta tecnologia e performance para a produção de cerca de 300 mil litros de leite por dia. A expectativa da Embaré é atingir 10% do mercado de leite longa vida da região Leste do país em até dois anos.

De acordo com Haroldo Antunes, presidente da Embaré, a decisão de investir na produção de leite longa vida tem como objetivo diversificar a oferta de produtos da empresa. “A nova linha de leite longa vida Camponesa nos proporcionará a abertura de novos canais de venda”, explica o presidente. Além disso, a empresa busca atender a demanda dos consumidores por produtos de maior valor agregado, com leites para diferentes perfis de consumidores.

Sobre a Embaré
A Embaré, tradicional fabricante de derivados de leite e caramelos, atua no mercado nacional há 76 anos com foco na qualidade, no sabor e na vanguarda no lançamento dos seus produtos. Com mais de 1350 funcionários, a empresa possui uma fábrica na cidade de Lagoa da Prata, centro-oeste de Minas Gerais, com mais de 34 mil metros quadrados de área construída. A produção diária da empresa possibilita o atendimento do seu mercado e ainda o fornecimento de matéria-prima para diversas indústrias no sistema de entregas programadas. Com investimento contínuo em laboratórios, equipamentos, tecnologias, pesquisas e testes, a Embaré mantém o alto padrão de qualidade de seus produtos.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp