09/06/2021 às 15h16min - Atualizada em 09/06/2021 às 15h16min

Rica Nata comemora seus 22 anos de existência!

Marco Antonio Cruvinel Lemos Couto
Completamos mais um ano de vida e não foi um ano igual aos outros. Além de fazer parte das empresas que estão fora da média, pois a maioria fecha as portas antes de completar cinco anos, também passamos pela maior pandemia e a maior paralisação que o mundo já viu. Acarretou em milhares de empresas decretando falência ou simplesmente desaparecendo do mercado.

Mas não é tempo somente de lagrimas e lamentações. É, acima de tudo, momento de renovação e comemoração, pois conseguimos sobreviver e proteger todos os nossos empregos, chegando a contratar novos funcionários. E num mercado que estava demitindo, isso já é uma vitória. Também podemos comemorar a tecnologia alí desenvolvida e aprimorada, porque nossos produtos e serviços fazem parte da solução de problemas de muitos clientes que precisam produzir e não estavam conseguindo adquirir em pequenas quantidades. Assim, fizemos parte também das empresas que ajudaram a gerar mais empregos.

Outro grande motivo de comemoração é a inauguração, em julho de 2021, da nova sede da Rica Nata, na qual poderemos atender melhor nossos clientes e parceiros. Melhoramos o setor de cursos, de produção, de laboratório e também aproveitamos para nos adequar as novas exigências da sociedade, como fazer o tratamento de toda nossa água e esgoto que serão gerados na produção. Um sistema de geração de energia fotovoltaico também será instalado, gerando energia para toda a empresa. Serão novos tempos! Grandes desafios e futuras conquistas.

O que podemos afirmar é que um dos fatores essenciais que ajudou nossa empresa Rica Nata a passar por toda essa pandemia, foi o trabalho sério e honesto que ela desenvolve no mercado de lácteo brasileiro. Com uma estrutura enxuta e eficiente, um trabalho forte de gestão, conseguimos superar as adversidades que nos foi apresentada para continuarmos fornecendo produtos de qualidade e principalmente ingredientes honestos para toda nossa clientela que já passa de cinco mil clientes ativos. Por isto é tempo de refletir e de comemorar. Por força da situação do afastamento social não será possível fazer uma grande festa presencial, mas estaremos todos juntos virtualmente.

Um brinde aos novos tempos. Um brinde a todos os parceiros e amigos que estiveram conosco todos esses 22 anos e que acreditaram no nosso trabalho! Um brinde a nossa equipe, nosso time de funcionários, nossa família que esteve presente em todos os momentos para a escalada em rumo ao sucesso. Um brinde especial a minha querida esposa, Simone Andrade Couto, que me acalma quando estou precisando de paz e enche minha alma de energia quando eu preciso de forças. Esteve comigo em todos os momentos de alegrias e tristezas, e juntos conseguimos superar todas as crises. A todos vocês, a minha eterna gratidão! 

Saudações Laticinistas

Marco Antônio Cruvinel de Lemos Couto
Diretor Administrativo 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »