18/06/2012 às 14h56min - Atualizada em 18/06/2012 às 14h56min

Fispal Tecnologia - Maior evento de Embalagens, Processos e Logística para a Indústria de Alimentos

A Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, chega à sua 28ª edição reunindo em quatro dias mais de duas mil marcas expositoras e mais de 64 mil visitantes do mundo inteiro para ampliar sua rede de contatos e fazer grandes negócios. O evento é considerado o mais completo para as indústrias de alimentos e bebidas, trazendo os principais lançamentos em embalagens e as últimas tendências em tecnologia e processamento.

Durante quatro dias de realização da feira, os visitantes ficaram frente a frente com as principais empresas do segmento e os expositores em contato direto com os mais importantes players do setor. 

Saudabilidade, produção sustentável e a necessidade de conhecer bem o consumidor final marcaram os debates da Plenária de Presidentes, evento de abertura da 28ª Fispal Tecnologia - maior feira de Embalagens, Processos e Logística voltada à indústria de alimentos e bebidas da América Latina, que aconteceu de 12 a 15 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. 

Empresas líderes no ramo de embalagens e alimentos discutiram os rumos da indústria alimentícia no Brasil,com a participação de presidentes e vice-presidentes de grandes companhias – J. Macêdo, BRF Brasil Foods, Schincariol, Kraft Foods, Cargill Agrícola, Tetra Pak e PepsiCo. A mediação foi conduzida por Luis Madi, presidente do ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Além disso, a Feira contou com inúmeras novidades e oportunidades de negócios internacionais, nas quais destacamos a presença de 146 expositores estrangeiros, de 16 países diferentes, entre eles Alemanha, Bélgica, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coréia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Índia, Itália, México, Taiwan e Turquia. Cerca de dois mil m² de exposição são ocupados pelos Pavilhões Internacionais, o que representa um crescimento de 35% em relação à edição de 2011.

Destaque também para a 12ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, na qual a Associação Brasileira de Embalagem realiza a votação de uma de suas categorias, chamada de “Voto Popular. Nela, os profissionais do setor presentes na Fispal Tecnologia votaram em uma das embalagens inscritas nas categorias cosméticos, cuidados pessoais, saúde e farmacêuticos, funcionalidade, higiene e limpeza, entre outras. Cada uma premiou as três melhores embalagens, totalizando 105 vencedores. O prêmio, criado pela associação, tem como objetivo mostrar as embalagens que são destaque em inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade e sustentabilidade. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia no dia 20 de setembro.

A Fispal Tecnologia - – Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística das Indústrias de Alimentos e Bebidas é, sem sombra de dúvidas, uma ótima oportunidade para profissionais do setor realizarem network , entrarem em contato com as principais marcas do ramo e conhecer novas soluções para seus negócios. 

Saudações Laticinistas
Equipe Ciência do Leite


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp