17/07/2023 às 09h42min - Atualizada em 17/07/2023 às 09h42min

Seminário de Lácteos será realizado durante a 5ª Jornada Técnica do Setor Alimentício

O Sindilat acredita que estas parcerias beneficiam todos os elos da cadeia, por isso é uma apoiadora do evento

Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat)
5ª Jornada Técnica do Setor Alimentício
Por conta do papel fundamental dos produtores de leite, a 5ª Jornada Técnica do Setor Alimentício abrigará o Seminário de Lácteos, que acontecerá no dia 19 de outubro e irá oferecer oportunidades de qualificação e capacitação para quem atua na cadeia láctea. "A programação engloba oportunidades para a inovação na indústria, desenvolvimento de novos produtos, práticas de manejo sustentáveis e a implementação de tecnologias mais eficientes", detalha Adriana Nunes Machado, diretora de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), responsável pela organização do evento.

"O Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat) acredita que estas parcerias beneficiam todos os elos da cadeia, por isso é uma apoiadora do evento e está imbuída em incentivar a participação de seus associados", afirma o secretário-executivo da do sindicato, Darlan Palharini.

Prevista para acontecer de 16 a 19 de outubro, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado (RS), a Jornada Técnica do Setor Alimentício tem como objetivo qualificar a troca de informações e promover o networking entre técnicos, compradores, gestores e acadêmicos da indústria alimentícia. Na edição deste ano, palestras, exposições, workshops, seminários e meetings empresariais vão abordar inovações em pesquisas, qualidade, desenvolvimento e legislação. "Teremos uma ampliação das atividades ofertadas e o aumento da abrangência dos temas que serão discutidos. A Jornada deve atrair profissionais de indústrias de pequeno, médio e grande porte de todas as regiões do Brasil. Já a exposição terá fornecedores de todos os setores que envolvem a alimentação", aponta.

A expectativa é de que o evento repita o sucesso atingido nas edições anteriores. No ano passado, foram mais de 900 participantes. As inscrições devem ser abertas nas próximas semanas por meio do site https://www.jornadaalimentaacao.com.br/. O Salão do Expositor ainda tem espaços disponíveis. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (51) 3011-6900 ou pelo e-mail: [email protected].

Associação Comercial e Industrial de Lajeado
Rua Silva Jardim, 96 - Centro
(51) 3011-6900
CEP 95.900-138 - Lajeado - RS - Brasil


Fonte: Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp