09/07/2023 às 15h05min - Atualizada em 09/07/2023 às 15h05min

FiSA traz um espaço integrado com conteúdo, networking, inovação e experiências

Conheça as atrações gratuitas da FiSA 2023, que acontece de 8 a 10 de agosto na São Paulo Expo

Informa Markets Brasil
Serviço FiSA
Assessoria Comunicação FiSA

A 25ª edição da Food ingredients South America (FiSA) oferece aos visitantes um espaço integrado com atrações de conteúdo, networking, inovação e experiências – o Innovation Hub. São esperados 10 mil profissionais das áreas de Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento e Regulatório entre os dias 8 e 10 de agosto, na São Paulo Expo. Confira as atrações do Innovation Hub.

Innovation Tour

Innovation Tour.png

Innovation Tour.png

Uma experiência única para os principais profissionais do setor que querem conhecer as tendências de mercado e as inovações de ingredientes com sessões exclusivas de conteúdo, seguidas de tour guiado aos estandes dos expositores. Os participantes terão a oportunidade de, acompanhados por um especialista da parceira Food Brasil, percorrer a feira para conhecer as principais tendências apresentadas e terão acesso em primeira mão às grandes novidades do pavilhãoApenas 50 vagas por sessão, será um tour por dia saindo às 16h. Garanta agora sua participação fazendo aqui seu credenciamento online gratuito. 

New Product Zone

New Product Zone.png

New Product Zone.png

Tradicional em outras edições da Fi no mundo, o NPZ é um espaço exclusivo que trará as tradicionais vitrines com as inovações dos expositores e os inscritos nos prêmios Fi Innovation Awards e StartUp Innovations Challenge, além de uma agenda de conteúdo com o apoio do SENAI. Os visitantes poderão ver protótipos futuristas das principais tendências da indústria alimentícia.

Tasting Experience

Tasting Experience.png

Tasting Experience.png

Espaço de degustação aberto aos visitantes durante o evento, onde é possível experimentar produtos que são tendências, lançamentos e novidades no mercado. As novidades serão apresentadas por expositores, que abordam opções para redução de açúcares, sódio e gordura, ingredientes funcionais, linhas de produtos sustentáveis ​ e alimentos à base de plantas, entre outras tendências. Entre as palestras confirmadas estão "A versatilidade de sabores e características dos Adoçantes Naturais", com Neto Bragatto do Ingredientes Online, e “Ingredientes Desidratados um aliado em seus projetos”, com Fernanda Koch da FDF.

Plant-based Experience

Plant-based Experience.png

Plant-based Experience.png

Espaço com apresentações e debates sobre alimentos à base de plantas. Especialistas trazem conteúdo e experiências relacionadas às novas tendências de alimentos plant-based, incluindo também conceitos veganos e vegetarianos. Uma das palestras confirmadas trata do “Uso de semente de chia desengordura para redução de aditivos e melhora da qualidade nutricional em produtos clean label”, com Anna Laura D'Amico da Produza Foods / + Perto. Saiba também sobre “Tecnologias em texturas plant-based”, com Thais Costa da JRS, e a “A versatilidade da fibra de chicória em produtos plant-based”, com Lucas Ruzene, Univar Solutions.

Green Lounge

green lounge.png

green lounge.png

Lançamento desta edição, reforçando o compromisso da FiSA com os pilares ESG, a atração vai promover diversas ações para incentivar a sustentabilidade na indústria, colaborando para o impacto positivo duradouro no mundo e nos negócios que promovemos. “Existe uma demanda crescente por produtos mais saudáveis, bem como por produtos que atendam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, e estamos nos preparando para atender esse mercado. A FiSA é o ambiente propício para que as empresas apresentem as suas novidades”, ressalta a gerente do evento, Diane Coelho.

Serviço FiSA

Data: 8 a 10 de agosto de 2023
Horário: terça à quinta-feira das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo

Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp