19/06/2011 às 09h44min - Atualizada em 19/06/2011 às 09h44min

DANISCO lança 1º Prêmio Talento para alunos do ILCT/EPAMIG

Os alunos dos módulos 3 e 4 do Curso Técnico em Leite e Derivados do ILCT terão a oportunidade de se destacar durante o 28º Congresso Nacional de Laticínios, que será realizado de 11 a 14 de julho, em Juiz de Fora. 

A empresa Danisco Brasil lan-çou o 1º Prêmio Talento Danisco, criado especialmente para participação dos estudan-tes do ILCT, que irá premiar a melhor monografia inscrita. 

O prêmio é de R$ 2 mil em dinheiro, além de publicação do resumo do trabalho na Revista Indústria de Laticínios, com circulação durante o evento, promovido pela EPAMIG.

Para participar, os interessados deverão desenvolver uma monografia com o tema “Utilização de bactérias láticas formadoras de EPS (exopolissacarídeos) em leites fermentados” e enviar para a Danisco – www.danisco.com/premiotalento, no período de 14 de março a 31 de maio. No site há instruções sobre as normas para envio do mate-rial e a ficha de inscrição.

Com a criação do prêmio, a Danisco pretende incentivar o desenvolvimento do talento dos participantes e premiá-los pelo desempenho na elaboração de monografias de conteúdo técnico, como estímulo ao estudo e à pesquisa bibliográfica. 

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por cinco membros da equipe técnica da Danisco Brasil, que irá avaliar conteúdo técnico dos trabalhos, clareza, coe-rência, estrutura, ortografia e uso das regras gramaticais.

Ascom EPAMIG ILCT 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp