01/06/2011 às 09h01min - Atualizada em 01/06/2011 às 09h01min

A LBR - Lácteos Brasil destaca queijos e leites especiais na APAS 2011

A LBR – Lácteos Brasil – oriunda da união entre as companhias Leitbom e Bom Gosto – apresenta na APAS 2011 – 27ª edição do maior evento supermercadista da América Latina – sua linha completa de queijos das marcas Poços de Caldas e Boa Nata, além da linha de leites especiais da Parmalat com destaque para o lançamento Zymil 200ml, linha de leites com 90% menos lactose, nos sabores chocolate, pêssego e maçã. 

A Parmalat reforça sua linha de leites especiais, cuidadosamente desenvolvidos para atender a diversos tipos de necessidades, com o lançamento do Zymil 200ml e expõe no evento o Zymil 1L nas versões Original e Sabores – Pêssego, Maçã e Baunilha - e os produtos Dietalat, leite light composto por vitaminas A e D, Physi-cal, que oferece uma dose extra de cálcio natural do leite e é fonte de vitamina D, Fibresse, light, e rico em fibras, Vitalat, bebida láctea com leite desnatado, que contém colágeno e vitaminas A e E e Classic, composta de leites mais cremosos, feitos com matéria-pr ima selecionada, nas versões integral, desnatado e semidesnatado.

Poços de Caldas – marca criadora da categoria Requeijão Cremoso no país – que entrou este ano nas categorias de queijos finos e regulares, apresenta durante a APAS diferentes tipos que compõem seu portfólio, são eles: Queijo Minas Padrão Meia Lua e Redondo, Queijos Mussarela Tradicional e Bola, Queijo Prato e Queijo Coalho. Além de stes itens, Poços de Caldas também vai expor sua carta de queijos finos, com o Creme Aveludado (tipo Brie – 180g), Diamante Azul (tipo Gorgonzola – 230g), Diamante Azul (tipo Gorgonzola – 230g e o queijo Ouro Mineiro (tipo Gouda – 375g). A marca também levará ao evento o requeijão cremoso, doce de leite e o parmesão ralado. 

Já a Boa Nata, tradicional marca de laticínios que atua no mercado desde 1965, apresentará sua linha completa de queijos regulares, pratos e filados e também de queijos finos. Com destaque para: Ricota, Queijo Minas Frescal e Meia Cura, Queijos Prato e Mussarela, Queijos Pratos Esférico, Cobocó e Estepe, Mussarela Bolotin ha e os finos Gruyère, Gouda, Provolone Curado Defumado, Ementhal, Sansoe e tipo Reino, além de expor os doces de leite da marca.

O estande da LBR estará localizado no Pavilhão Verde, do Expo Center Norte, nas ruas 2 e 3 D e contará com a exposição e degustação dos principais produtos da empresa.

Sobre a LBR – Lácteos Brasil 

A LBR – Lácteos Brasil S.A., oriunda da união entre as empresas Bom Gosto e Leitbom, é a maior operação privada do setor de laticínios no Brasil, com faturamento de cerca de R$ 3 bilhões, captação anual de mais de 2 bilhões de litros de leite e acesso a uma cadeia de 56 mil fornecedores regulares. A LBR está presente em todas as regiões do Brasil, com unidades distribuídas nas principais bacias produtoras do país e capacidade para processar 8,3 milhões de litros de leite por dia. Fazem parte do portfólio da empresa marcas reconhecidas como Parmalat, LeitBom, Poços de Caldas, Glória, Boa Nata, Bom Gosto, Líder, Cedrense, DaMatta, São Gabriel, Sarita, Corlac e Ibituruna.

Serviço APAS 2011 – www.feiraapas.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »