01/06/2011 às 08h57min - Atualizada em 01/06/2011 às 08h57min

Poços de Caldas leva linha completa de produtos para APAS 2011

A Poços de Caldas, marca criadora da categoria Requeijão Cremoso no país, pertencente à LBR - Lácteos Brasil, marca presença na APAS 2011 – maior evento do setor supermercadista da America latina – e apresenta sua linha de queijos finos, regulares, requeijão cremoso, doce de leite e parmesão ralado durante o evento. Desde o início do ano, a marca entrou na categoria de queijos regulares e finos, quando lançou diferentes tipos, como o Queijo Minas Padrão, Brie, Camembert e Gorgonzola. 

Para trazer o melhor da fazenda para a mesa do consumidor, não poderia faltar o Queijo Minas Padrão (500g), disponível em dois formatos, redondo ou fracionado, é um queijo de origem brasileira, tipicamente mineiro, com consistência firme, curta maturação e um sabor suave.

Ideal para todas as horas, refeições e um ingrediente para variadas receitas, o Queijo Mussarela (500g), pode ser encontrado em peça ou em bolinhas. Seu sabor é ligeiramente ácido e salgado, possui massa firme e filante, além de ser facilmente derretido. De origem brasileira, é indispensável no preparo de lanches, entradas e petiscos. O Queijo Prato (500g), possui massa semicozida e prensada, o que lhe confere textura macia, compacta e um sabor único que agrada ao paladar. 

Para completar a linha de queijos regulares, a Poços de Caldas apresenta o Queijo Coalho (450g), ideal para ser consumido assado, cai muito bem em churrascos ou no preparo de receitas e pode ser servido como petisco. É um queijo branco com sabor levemente ácido, consistência firme, sabor marcante e possui uma característica muito própria: quando assado, não derrete, fica tostado.

Além destes itens, Poços de Caldas também vai expor sua carta de queijos finos, produzidos com alta qualidade para atender aos paladares refinados com o Creme Aveludado (tipo Brie – 180g), Diamante Azul (tipo Gorgonzola – 230g), Capa Branca (tipo Camembert - 210g) e o queijo Ouro Mineiro (tipo Gouda – 375g). 

O Creme Aveludado (tipo Brie – 180g) possui uma fina camada de mofo branco “Pinicillium Candidum”, e um leve sabor de nozes no final. Muito macio e cremoso, quando maturado tem sabor mais forte. O Diamante Azul (tipo Gorgonzola – 230g) apresenta massa crua, macio e suavemente picante com o acúmulo de mofo “Pinicillium Roquefort” no centro.

A linha também conta com o queijo Capa Branca (tipo Camembert – 210g), que traz também uma fina camada de mofo branco “Pinicillium Candidum”. Quando maturado, sua textura é macia e cremosa. Original da França, a iguaria é desenvolvida artesanalmente com o todo o sabor da fazenda. Há também o Ouro Mineiro (tipo Gouda – 375g), com espessura semicozida e consistência leve, além de apresentar “olhaduras” características.

A marca também levará ao evento o Requeijão Cremoso, nas versões Tradicional, Light e sabor Minas Curado, Requeijão Manga (400g), Doce de Leite (400g), Manteiga (200g)e Parmesão Ralado, nas versões 50g e 100g.

O estande da LBR estará localizado no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, nas ruas 2 e D e contará com a exposição dos principais produtos da empresa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp