09/05/2011 às 08h11min - Atualizada em 09/05/2011 às 08h11min

Fispal Tecnologia

Maior feira do setor de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina e umas das maiores do mundo, a Fispal Tecnologia, é responsável por uma das maiores manifestações da indústria. 

Referência para o setor, todos os anos, a feira apresenta as principais novidades e tendências do mercado, proporcionando aos visitantes as mais diversas soluções para o seu negócio.

Organizada pela BTS – Brazil Trade Shows, a maior promotora de feiras ligadas à alimentação da América Latina, responsável pela Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade, a Fispal Tecnologia se prepara para sua 27ª edição convicta de que irá superar as expectativas de seus visitantes e expositores, cada vez mais realizando um evento profissional e focado no setor.

Considerada a porta de entrada para o mercado latino americano, que vive um momento muito favorável para novos investimentos, a Fispal Tecnologia proporciona a seus expositores o contato direto com os principais players do mercado.

Não há melhor ocasião para promover seus produtos ou serviços, apresentar seus lançamentos, prospectar novos clientes e potencializar seus negócios durante o ano.

Números da edição 2010

- Expositores / Marcas.............2.036
- Visitantes...............................64.000
- Área total...............................76.000 m²

Participe da próxima edição da Fispal Tecnologia e faça contato com os principais profissionais do setor. Conheça as novidades e tendências internacionais através de expositores de diversos países, encontre novos fornecedores, produtos e serviços para o seu negócio e principalmente aumente e atualize o seu network.

Maiores informações: http://www.fispaltecnologia.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp