13/04/2024 às 10h57min - Atualizada em 13/04/2024 às 10h57min

Feira de Queijos do Mundial promoveu venda de alimentos diretamente do terroir

A feira aconteceu na parte externa do Teatro B32, com acesso gratuito ao público

ASCOM Mundial de Queijos Brasil
Imagem Divulgação Mundial de Queijos Brasil
 
Feira de Queijos do Mundial promoveu venda de alimentos diretamente do terroir. Abaixo, alguns dos produtos comercializados na Praça da Baleia. A feira aconteceu na parte externa do Teatro B32, com acesso gratuito ao público e com uma programação livre para todos, com shows musicais e outras atrações. 

Almeida Guimarães - Itanhandu | MG – stand n°M 14 
Os sobrenomes “Almeida” e “Guimarães” vieram de duas famílias, hoje uma só, graças ao amor que uniu Luiz Guimarães e Adriana Almeida. Desde  2014, os queijos são feitos no Sítio Recanto Santa Maria, a partir da receita dos seus ancestrais. O leite de alta qualidade sublima o terroir da Serra da Mantiqueira. A altitude de 1.200 metros, a simplicidade e a naturalidade, pois os queijos não tem nenhum aditivo químico, colaboram para os sabores. Gama de queijos: tradicional fresco, tradicional curado, azeitado, com pimenta, macchiato e caprino, cachaceiro, capa Preta, áureo, defumado natural ou com hortelã, alecrim, rosso etc.Instagram: @queijosalmeidaguimaraes

Almeida Prado, Laticínio - Bocaina | SP – stand n°M 3
A história da Búfala Almeida Prado começou na década de 1980, quando Maria Cecília Almeida Prado buscava uma alternativa mais saudável para alimentar seus quatro filhos. Em uma viagem para a Índia,viu o leite das búfalas e decidiu criar algumas. A fazenda hoje cuida de uma manada de 400 búfalas, que dão 13 mil litros mensais transformados em mozzarellas, burratas e ricotta. Presente em mais de 700 restaurantes em São Paulo, entre eles a Manioca (da chef Helena Rizzo), Dalva e Dito (do chef Alex Atala) e Empório Fasano, onde fabrica na frente dos clientes.
Contato: (14) 9 8138-0080.  Instagram: @bufala_almeida_prado

Café Flô - Heliodora | MG – stand n° P8 
Café especial cultivado desde 1940 na Fazenda Campo Alegre, na Mantiqueira de Minas, em uma altitude média de 1.200m. Os grãos são selecionados e processados de forma natural porCelso, engenheiro agrônomo e sua equipe. Seu pai começou o cultivo de café em 1940 e ele desde pequeno cresceu no meio. Na universidade aprimorou seu conhecimento na área, desde o cultivo até a colheita. O café é colhido manualmente no ponto ideal de maturação. A torra é feita com cuidado preservando e desenvolvendo o que tem de melhor nos grãos. Contato: 35 999039104 Instagram:@celso.vieirajr

Angelim Cafés Especiais - Socorro | SP – stand n° M 1
Com a paixão por cafés extraordinários e a busca pelos melhores grãos do Brasil, a Angelim nasceu em parceria estreita com produtores dedicados. Selecionamos minuciosamente cafés especiais, proporcionando uma experiência única para os verdadeiros amantes de café. 
O nome é homenagem ao bisavô, que deixou a Itália na Primeira Guerra Mundial e começou a trabalhar nas lavouras de café em Socorro, SP. Valorizamos cada etapa do processo, do cultivo à embalagem, assegurando que a xícara do nosso café torne o seu dia extraordinário.
Instagram: @angelimcafes

Atalaia, Fazenda - Amparo | SP – stand n°M 11 
Fazenda histórica do café no século XIX a 130 km de São Paulo se reinventa na queijaria com a arte e vocação do casal Rosana (foto) e Paulo Rezende. Atualmente a queijaria é coordenada por Meiri Cardoso. Todos trabalham pelo melhor da transformação do leite, valorizando a história do ambiente  e promovendo a inovação ao maturar criações autorais em tulhas, casas de taipa onde eram armazenados grãos de café. 
Contato: (19) 99750-8129 
Site: fazendaatalaiaamparo.com.br 
Instagram: @fazendaatalaia

Caminho do Queijo - São Paulo – standS  M 17, M 18 E M 20 
Para valorizar a produção queijeira de São Paulo e mostrar aos próprios paulistas – e ao mundo – que queijo artesanal bom não precisa vir de fora, um grupo de produtores se articulou para formar o Caminho do Queijo Artesanal Paulista em setembro de 2017. Hoje são 17 produtores que fabricam queijos de vaca, cabra, ovelha e búfala, em variedades frescas, curadas (em câmaras de maturação ou cavernas subterrâneas), temperadas e feitas à base de leite cru ou pasteurizado, além de manteigas e produtos lácteos. 
Site: www.caminhodoqueijopaulista.com
Instagram: @caminhodoqueijopaulista

Capril Rancho das Vertentes
Barbacena | MG – stand n° P 7 
Com dez anos de tradição em fabricação artesanal de queijo de cabra e muitos prêmios internacionais, o capril dirigido por Sandra Canton e Edson Cardoso no Campo das Vertentes tem 15 produtos no portfólio. Seu plantel conta com cerca de 150 cabras e 5 reprodutores com produção e processamento de 110 litros por dia, aproximadamente. Sua última vitória foi o SISBI, para vender pra todo Brasil.
Contato: (21) 9 7222 5613
Site: www.ranchodasvertentes.com.br
Instagram: @caprilranchodasvertentes

Casa da Ovelha
Bento Gonçalves | RS- stand n° P 3 
Na Serra Gaúcha, no roteiro turístico Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves, a queijaria processa, aproximadamente, 250 mil litros de leite por ano. A produção é transformada em iogurtes, doces, queijos e cosméticos. O casarão que abriga o laticínio é uma viagem no tempo, construída por imigrantes italianos em 1917, na entrada do Parque da Ovelha, e mantém suas características originais. O parque é local recreativo com atrações baseadas na rotina de uma fazenda de ovinos leiteiros
Contato: (54) 9 3455-6320
Site: www.casadaovelha.com.br
Instagram: @casadaovelha_oficial

Carnielli
Venda Nova do Imigrante | ES – stand n° P13
Nas montanhas capixabas, Pedro Carnielli e Érica Milani (foto) têm a fazenda como um pedacinho da Itália. Berço do Agroturismo no Brasil, foi a primeira fazenda aberta para visitação do estado. Os produtores Pedro, Antônio, Lorenzo e Leandro Carnielli dedicam sua vida para criar uma experiência única: a fabricação de queijos, cafés especiais, socol, doce de leite, biscoitos e muito mais. Além de produzirem mais de 8 tipos de queijos, e, dentre eles, podemos destacar o resteia, de leite de vaca integral, massa cremosa e sabor delicado, resultado de uma maturação de 45 dias, em que sua cremosidade e sabor florescem. Contato: 28 99945-6806
Site: www.carnielli.com.br
Instagram: @fazendacarnielli
Coqueiro, Fazenda - Prados | MG – stand n°P 2
 
Desde 1726 na região do Campo das Vertentes, a Fazenda do Coqueiro tem 300 anos de história. Seu casarão, um dos primeiros da cidade, foi palco de reuniões da Inconfidência Mineira. Hoje restaurado, é símbolo de uma tradição que se renova.
Em 2022, Vitor Moura Junior, médico veterinário, decidiu dar um novo rumo à fazenda, reativando sua queijaria, antiga tradição na família, que logo se tornou referência na região. O objetivo desde o início foi produzir uma linha diversificada de queijos autorais, utilizando o leite de vacas criadas a pasto e de cabras de linhagem selecionada. A gama de oito queijos, cada um com sua identidade e sabor únicos, tem nomes que rendem homenagens a figuras marcantes da história da família e aos locais tradicionais da cidade e arredores, como os premiados orozimbo e bichinho e sô neném, queijos de massa prensada e casca lisa.
Instagram @fazenda.coqueiro.prados
Contato: (32) 99912-6368.
Delfinópolis, município - Delfinópolis| MG  – stand n° M02
 
No sudoeste de Minas Gerais, o município de Delfinópolis, destaca-se por diversos atrativos turísticos, principalmente o ecoturismo, a gastronomia e sua cultura tipicamente mineira. Com centenas de cachoeiras e cercado pelas serras e montanhas do entorno da Serra da Canastra, a produção de queijo se destaca, em um terroir único e muito amor envolvido na produção. Assim, a Secretaria Municipal de Turismo, visando o fomento do turismo local, participa do Mundial do Queijo do Brasil apresentando todo potencial do município.
Contatos: (35) 3525-1662 / (35) 99972- 0707/ (35) 99888-9477
E-mail: [email protected]
Deli chat - Belo Horizonte | Minas Gerais – stand n° P15
 
Geleias, molhos e conservas: potes repletos de cor, saúde e sabor que convidam para uma viagem sensorial. Sem uso de corantes artificiais, mas sim com cores naturais, contribui para hábitos mais saudáveis, sustentáveis e com uma (boa) pitada de bom humor. São geleias, chutneys, conservas e blends de chás criados pela Food Designer Regina Sugayama, os produtos da marca Deli Chat são atualmente comercializados em lojas de 20 estados do Brasil, principalmente em queijarias e delicatessens.
Ercoara, ovelha e vinhos
Brasília | Distrito Federa – stand n°P6
 
Com 20 anos de tradição na ovinocultura de corte e mais recentemente na ovinocultura leiteira, a Fazenda Ercoara encarou o desafio de produzir uvas para vinhos finos no cerrado brasileiro. A fazenda trabalha pela promoção do vinho brasileiro, com ênfase nos vinhos de inverno, e no incentivo à cultura de consumo do vinho como alimento. Através do turismo de experiência, sem perder a tradição, a Ercoara realiza eventos de enogastronomia que possibilitam aos consumidores lançar um olhar diferente sobre a vida no campo e acompanhar de perto todo o processo que leva o produto do campo à mesa.
Contato: (61) 9 8153 8858
Instagram: @ercoara
Fortaleza, Fazenda
Prados | MG – stand n°P 2
 
Na  região do Campo das  Vertentes, a  fazenda  existe  desde  1945, com grande história na  produção  de  leite para  laticínios. A atividade queijeira começou em novembro de  2021, nas mãos de Marcondes e  Eliane Moura. Fazem queijo minas artesanal e derivadosA produção de  produz 2500 kg  mensais e o  projeto para o futuro  é que esse número suba  para  6000 kg.  Atualmente 65 %  da  produção  vai  para   grandes  varejos  espalhados no  Brasil  e  35 %  vai  para  uma  parceria   com a  Vigor. 
(16) 9 9155 – 9011
(32) 9 9905 – 4144
Instagram: @fazfor7

Generosa, Fazenda - Andrelândia | MG stand n°M 14
A Fazenda Generosa possui uma gama de 30 produtos, dentre eles, o Lendário da Generosa, um queijo autoral que em 2023 teve a honra de ser servido na coroação do Rei Charles III, sendo este, o único queijo brasileiro a participar da cerimônia.
Queijos como o Lendário, o Enigma, Padrão Zé Luíz e o Quincas Terroir da Generosa, fazem parte de uma linha exclusiva desse laticínio genuinamente mineiro. Hoje a marca conta com produtos desde o doce de leite, manteiga, até os queijos mais tradicionaisl. Todos os produtos da Fazenda Generosa são feitos de maneira artesanal e puros.
Contato: 11 97772-5335

La Porta, Queijaria  - Belmiro Braga | MG  – stand n°P 11
Na família de Gabriela e Marcio desde 1986, a Fazenda Santa Helena sempre produziu leite. A virada para o queijo aconteceu em 2021, após processos para melhorar o leite e estudos direcionados ao queijo, através de formações da parceria entre Mons e SerTãoBras. A nova queijaria foi inaugurada em novembro de 2023, com sala de cura enterrada. Na gama autoral tem o belmiro blu, um queijo azul, e outras variedades de massa cozida e prensada, casca lisa e natural,  todos de leite de vaca, cru e pasteurizados, com fabricação autoral. 
Instagram: @queijarialaporta
Contato:32 9 8445-7274

Mbee Mel - Atibaia | SP M 16
A missão da Mbee Mel de Terroir é ressignificar o uso do mel no mercado brasileiro, ampliar as ocasiões de consumo do mel no cotidiano e na alta gastronomia. 
Eugênio e Márcia Basile, fundadores da marca na Fazenda Itaicá, se especializaram nas abelhas brasileiras sem ferrão, mas com enorme importância para nossos biomas. Trabalham com 15 meles nativos e meles de apis.
Contato: (11) 97230-1642
Site: lojambee.com.br – Instagram: @mbeemel

Pardinho Artesanal - Pardinho | SP stand n°P 10 
No oeste paulista, a Pardinho Artesanal é um laticínio de queijos autorais brasileiros de excelência. Desde a produção do seu próprio leite, com um manejo exemplar de suas vacas Gir e Girsey, com bem-estar animal. A produção dos queijos artesana vista de uma nova perspectiva baseada na riqueza e complexidade do fazer manual. A Pardinho vem conquistando importantes reconhecimentos nacionais e internacionais pelo projeto único, natural e sustentável. Tel: (11) 99508- 9622 
Site: pardinhoartesanal.com.br 
Instagram: @ pardinhoartesanal
Pedacin da Serra, Queijaria
Medeiros | MG – stand n° P 7
 
Na Serra da Canastra, em Minas Gerais, Francielle Cristina Leite, em 2019, decidiu mudar o rumo e o ramo da sua vida continuando a tradição familiar em produzir queijo canastra, o que incluía a construção da queijaria dentro das normas estabelecidas. Com mais de cinco gerações de tradição, a fazenda produz o legítimo queijo da Canastra, utilizando-se do leite de vaca da própria fazenda, que conta com, em média, 35 vacas em lactação. Com o gado se alimentando a pasto livre. A fazenda é legalizada com o selo arte e também são associados da APROCAN – Associação dos Produtores de Queijo da Canastra. 
Contato: (37) 9 9945-3073 – Site: queijodacanastra.com.br Instagram:@pedacindaserra

Pé do Morro, Queijaria - Cabreúva | SP  – stand n° P12
O Pé do Morro é um sítio no alto da Serra do Japi onde Érico Kolya produz queijos, vinhos e azeites.
A queijaria faz 6 tipos de queijos e manteiga. Na cozinha recém inaugurada ainda é produzido, doce de leite, geleia, sorvete, pão de queijo, brioches, pães, bolos e antepastos que atendem à demanda das visitas que recebe aos finais de semana para a venda que acontece no sítio onde ele vive e toca a produção. Contato: (11) 9 9451-7290
Site: www.pedomorro-japi.coM
Instagram:@pedomorro_japi 

Polenghi, Laticínios - Angatuba | SP – stand n° M 9 E M 10   
A história da Polenghi se inicia em 1947, quando os antepassados italianos da família deram os primeiros passos da marca. Desde 1977 a Polenghi pertence ao grupo francês Savencia, segunda maior produtora de queijos na França.   Hoje, a empresa possui mais de 100 produtos no portfólio e está presente desde o café da manhã dos brasileiros até os momentos especiais, seja em casa ou em restaurantes.
Site: www.polenghi.com.br Instagram: @polenghi

PIUMHI, município - PPP| MG  – stand n° M 23
Piumhi é privilegiada por estar entre o Lago de Furnas e a Canastra, um terroir diferenciado. É uma das sete cidades que compõem a região do queijo artesanal da Canastra. Temos o único e primeiro queijo artesanal da Canastra ORGÂNICO. São várias fazendas de porteiras abertas com o melhor turismo rural para vivenciar o modo de fazer o queijo e o degustar. Um lugar de belezas cénicas, natureza singular e a melhor gastronomia, com a melhor infraestrutura turística hotéis e pousadas de qualidade.

Pomerode, Laticínios
Pomerode | SC  – stand n° M 1 
Fundada em 2002, a empresa passou para as mãos dos irmãos Juliano e Bruno Mendes em 2013. A família Mendes foi a fundadora da cervejaria Eisenbahn, de Blumenau, mas sonhava produzir queijos autênticos e tradicionais. 
A marca Vermont nasceu em 2017, são queijos de mofo branco, semiduros, fundidos, fondues, geleias 100% naturais e méis especiais. Fazem também queijos fundidos, derretidos a alta temperatura, uma tradição de mais de 70 anos na região.  Contato: (47) 9631-1055 
www.pomerodealimentos.com.br
Instagram: @pomerodealimentos

Quatá - São Paulo | SP  – stand n°M 22 
Com mais de 30 anos no mercado, a Quatá tem uma vasta gama de produtos, em diversos segmentos e categorias, desde o leite, cremes, manteigas, achocolatados até os queijos especiais, com destaque para os “tipos”: gorgonzola, brie, reino, gruyere, provolone, gouda, parmesão e outros.
www.quataalimentos.com.br
Instagram:@quataalimentos
Santa Clara Dourados, Queijaria - Coromandel | MG  – stand n°M 5
 
Feito do leite cru de vacas cuidadas com muito zelo, sal, coalho e fermentos naturais, o queijo Santa Clara Dourados é curado em ambientes controlados para ter mais complexidade de sabores. Tem a sustentabilidade como bandeira e contribui com a preservação de empregos na área rural, buscando o bem-estar da equipe, e valorizando a tradição queijeira da região do Cerrado Mineiro em um trabalho cuidadoso com um toque de inovação.
Contato: (31) 999677034 
Instagram:@santaclara.dourados

Santa Mônica, fazenda - Madre de Deus de Minas | MG  – stand n° P 1
Renato Queiroz e Viviane Campos começaram seu projeto de leite e queijo na  Fazenda Santa Mônica em janeiro de 2016, no Campos das Vertentes, mas a tradição remete a 1920, quando os dinamarqueses viram o potencial da região para a produção de queijos finos da escola europeia. Seu leite ganhou diversas vezes prêmio de melhor da região. O casal criou o programa “Adote um Queijo”, que abre as portas de queijaria para aqueles que buscam uma experiência completa, por todo o processo de fabricação.
Instagram: @fazendasantamonica

Santa Vitória, Fazenda - Queluz | SP  – stand n° M 4 
Fundada em 2022, no Vale do Paraíba, a fazenda prima pela altíssima qualidade, com ações para o bem-estar animal e ordenha em sistema fechado, aos pés da Serra da Mantiqueira.  O portfólio conta com 10 queijos diferentes, todos de leite de vaca pasteurizado, além de iogurte natural e ricota cremosa. 
Reconhecida com medalhas no Mundial do Queijo do Brasil, Prêmio Queijo Brasil e Mondial du Fromage, foi a primeira queijaria do estado a ter o selo Sisp Artesanal. 
Ela integra o Caminho do Queijo Paulista e recebe visitas guiadas para degustação.
Contatos: (12) 99711-9187 
Instagram: @queijariasantavitoria

São Roque de Minas, município - São Roque de Minas | MG  – stand n° M19
No centro-oeste de Minas Gerais, coração da Serra da Canastra, a cidade preserva suas tradições rurais centenárias, mantendo a produção artesanal desse queijo icônico. Os produtores locais abrem suas fazendas para receber visitantes, compartilhando o processo de fabricação e a paixão por essa iguaria. (FOTO: Aprocan)
Saudade, Fazenda - Ibertioga | MG  – stand n°P 1 
Na região do Campo das Vertentes, o casal Tereza e Mateus faz queijo Minas artesanal de leite cru, de um jeito bem parecido com o que o avô dela fazia há cerca de 100 anos. A queijaria é nos moldes exigidos pelo Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI), e por isso podem vender para todo o Brasil. Além do QMA tradicional, eles vendem uma versão menor, chamada lasquinha, e ocasionalmente vendem receitas inusitadas, como o queijo curado no café ou na cachaça com mel. O casal vende também o doce de leite em bolinhas e está iniciando as atividades na apicultura. 
Instagram: @fazendasaudade.queijaria 
Contato: (32) 99820-6537.

Serra do Bálsamo, Fazenda - Guapó | Goiás  stand n° M 30 
Com tradição há várias gerações na produção leiteira, foi a paixão que fez com que o proprietário João Vicente se tornasse mestre queijeiro, procurando ao redor do mundo ideias para produzir o melhor queijo. A produção artesanal é feita com leite cru do gado Jersey e Pardo Suíço. Os queijos são maturados na caverna com 5 metros de profundidade, controle de temperatura à 17 °C e umidade de 80% a 90%.
Contato: (62) 99600-4044
Site: queijariaserradobalsamo.com.br 
Instagram: @queijariaserradobalsamo

Seja Luz, Apiário
São João del Rei | MG stand n° P 8
Ampla gama de méis de diferentes floradas: flor de laranjeira, flor de café, flores silvestres, flor de eucalipto e flor de copaíba. Também fabricam mel composto, extrato de própolis verde, pólen apícola e uma linha de méis gourmet de diversos sabores. Todos os produtos são artesanais, feitos por abelhas saudáveis, direto do apiário, tudo preparado com muito amor, carinho e dedicação, trazendo mais saúde e bem estar ao nosso cliente. Apicultura familiar e de forma artesanal.
Contato: (32) 984661211 
Instagram : @apiariosejaluz
Serra do Condado
Alagoa | MG – stand n°M 5
 
Jair Martins de Barros, 77 anos, é conhecido e reconhecido em Alagoa, como o queijeiro mais velho atuante, 65 anos exercendo o ofício. 
Ele vive a 1400m de altitude, com a esposa e os filhos, todos envolvidos no processo de fabricação e venda, não possuindo funcionários. A altitude da serra influência na umidade do queijo e no seu sabor. Os queijos são vendidos, em sua grande parte, na loja da família para turistas. A queijaria ganhou mais fama após participar de um programa de televisão. O ovo negro, queijo autoral, é o carro chefe, fabricado com tecnicas europeias.
Contato: (35) 99717-6715
Instagram: @serradocondado

Terra Límpida - Cássia dos Coqueiros | SP stand n° P 4 
Inspirada na fazenda orgânica Poggio Di Camporbiano, na Itália, com o mesmo espírito de respeito pela natureza, a Terra  foi fundada no Brasil em 2014. A atividade principal é criação de gado Jersey para fazer queijo com receitas italianas. Tem Certificação de Bem Estar Animal e todos os queijos e outros produtos são orgânicos e artesanais.  Tel 16 99723-8883 www.terralimpida.com
Instagram:@terralimpida

Terra Roxa - Morrinhos | GO  – stand n° M 1 
No Planalto Central brasileiro, entre duas das maiores bacias leiteiras do estado de Goiás, que se destacam pela qualidade e alto índice de produtividade, a fazenda histórica no Cerrado produz leite e queijos autorais, com fermentações da flora selvagem e leite cru, refletindo a personalidade do territóriol.
 Contato: (62) 9 8544-4422
Instagram: @queijariaterraroxa

Terroir da Vigia - Santana do Livramento | RS  – stand n°P 9 
Na Campanha Gaúcha, em Cerro da Vigia, na fronteira com o Uruguai, Graciela Bittencourt e sua família valorizam o terroir e a cultura locais, através de produtos artesanais, autorais  e sustentáveis desde 2017. Os nomes dos queijos de leite de ovelha são uma homenagem à região: santana, doble Chapa, da vigia e do pampa, entre outros. Para completar a gama, uma linha de vinhos naturais e um rebanho de porco Moura, para valorizar as raças autóctones. O rebanho ovino é misto, com ovelhas lacaune (raça francesa leiteira), Crioula, Ideal e cruzamento entre raças. Instagram: @terroirdavigia

TROÇO BOM roceria, fazenda - Chiador | MG  – stand n° P 14 
A história com o queijo começa em 2017, onde faziam queijo minas frescal e vendiam de porta em porta na cidade. Eram três jovens recém formados em “nada a ver com queijo”, mas o teatro, a engenharia e a administração fizeram eles virem pra roça, embarcar no mundo do queijo e valorizar a produção de leite da família.
 Antes do “Troço Bom” eles moravam na cidade e viviam dela, mas com a ida pra roça e a pandemia, a família se mudou e decidiu ficar. 
A produção de leite que antes ia para cooperativa, hoje ganha mais força e valor, sendo beneficiada dentro da porteira e se transformando em doce de leite, queijos maturados e iogurtes. Produzem manualmente, com leite de vacas Girolando, criadas a pasto. Instagram: @trocobommercearia
Contato: (24) 9 9263-0717

VALENÇA VALE DO QUEIJO E DO CAFÉ - VALENÇA | RJ  – stand n°M 07
A cidade de Valença no Rio de Janeiro, será representada por 10 queijarias no Mundial, que têm se destacado no cenário nacional e internacional do queijo artesanal são elas: 
Queijaria Du Valle – @duvalequeijos; Capril do Lago – @caprildolago; Ateliê do Queijo – @atelieduleite; Latte Buono – @lattebuono; Queijaria Pontelino – @bufalopontelino; Vale do Vento – @bufalopontelino; Laticínio Santa Isabel – @laticinios.santa.isabel; Laticínio Marquês – @marquesdevalenca.laticinio e Fazenda Conceição Tel.: (24) 99966-6956

Fonte: ASCOM Mundial de Queijos Brasil

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp