28/01/2024 às 09h05min - Atualizada em 28/01/2024 às 09h05min

Cursos online Rica Nata - Especialização em queijos, requeijão e doces

Data do primeiro curso: 31 de Janeiro de 2024

Marco Antônio Cruvinel Lemos Couto
Empresa Rica Nata
Foto Divulgação Rica Nata
Com duas décadas de experiência no treinamento presencial — desde 2004 — a Rica Nata consolidou sua expertise na formação de queijeiros. Agora, em resposta à demanda de clientes que buscam flexibilidade e de ex-alunos que desejam aprimorar seus conhecimentos, a Rica Nata orgulhosamente apresenta sua mais recente iniciativa: cursos online abrangendo diversos aspectos da produção de queijos, requeijão e doces. Nossa proposta é oferecer uma experiência interativa e personalizada. Contaremos com uma seção de comentários, onde nossa equipe responderá às dúvidas diariamente, humanizando o curso e garantindo a entrega de conteúdo relevante e impactante.

Os cursos serão modularizados, permitindo que os alunos escolham os módulos que mais lhes interessam. Por exemplo: se o foco for exclusivamente no módulo de queijo parmesão, o aluno pagará somente por esse conteúdo. Além disso, oferecemos a conveniência de pagamento em até 12 vezes sem juros, facilitando o acesso ao conhecimento.

A evolução dos cursos da Rica Nata
Desde 1992, iniciamos os treinamentos diretamente nos laticínios, evoluindo para cursos presenciais em 2004 — agora ampliados para acomodar até 15 pessoas por sala, permitindo a realização de até 4 cursos por mês. Com mais de 2 mil alunos formados desde 2004, recebemos pedidos para cursos específicos, refletindo o desejo de revisitar técnicas e conceitos aprendidos. Os vídeos educativos no YouTube, com linguagem simples e abordagem didática, vieram para atender a essa demanda.

Ao completar 25 anos, a Rica Nata demonstra seu amadurecimento ao oferecer cursos online, refletindo o compromisso contínuo com a entrega de conteúdo valioso e soluções para seus clientes.  Estamos confiantes de que nossos cursos online farão a diferença na vida daqueles que escolhem investir no próprio desenvolvimento conosco. 

Saudações laticinistas e boa jornada de aprendizado! Informações: www.ricanata.com.br
Whatsapp:  (37) 98836 1618

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp