06/01/2024 às 09h13min - Atualizada em 06/01/2024 às 09h13min

Parmesão Speciale Scala em nova embalagem

O parmesão Speciale Scala é um dos principais itens do portfólio da marca Scala

Revista Mais Leite
Foto Divulgação Revista Mais Leite
 

O parmesão Speciale Scala é um dos principais itens do portfólio da marca e agora está disponível em nova embalagem fracionada com aproximadamente 300 g. A ideia é trazer ao consumidor uma opção com a quantidade ideal deste queijo para ser consumida no dia a dia, auxiliando na melhor conservação do alimento e evitando seu desperdício.       

 “Trouxemos para o mercado este produto tão tradicional da nossa marca em uma nova roupagem que traz consigo soluções importantes como: segurança do alimento – já que são super-resistentes a furos protegendo o alimento de contaminação – e sustentabilidade – porque as embalagens Stand Up Pouch são de um material que pode ser reciclado posteriormente, assim como as outras embalagens da marca. Além da praticidade de sua condução e armazenamento – levando em conta que ocupam pouco espaço, são leves e resistentes – e melhor visibilidade no ponto de venda – uma vez que permitem sua exposição em gancheiras e o consumidor consegue ver o produto que está dentro da embalagem”, explica Ricardo Abrão, Gerente Nacional de Vendas da marca.

Com receita original, o queijo parmesão Speciale Scala é produzido a partir do leite originário de uma das principais bacias leiteiras do país – a do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua maturação acontece em câmaras aclimatadas – onde a temperatura e a umidade são controladas – e conta com a assistência ininterrupta de queijeiros atentos e dedicados. Com textura granulosa, possui cristais de tirosina em seu interior, aroma intenso característico e é perfeito para ser degustado em lascas acompanhado de um bom vinho. Da manipulação à maturação, sob rigoroso controle, todo cuidado é pouco quando se trata da tradição italiana de produzir os mais deliciosos queijos.

Fonte: Revista Mais Leite


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp