01/01/2024 às 17h59min - Atualizada em 01/01/2024 às 17h59min

Feliz Ano Novo! Feliz 2024

Aos nossos amigos, clientes e usuários.

Site Ciência do Leite
Imagem de Starline no Freepik
Prezados amigos, clientes e usuários do Site Ciência do Leite. 

A chegada de um novo ano é a oportunidade perfeita para olharmos para o futuro com otimismo e esperança. Um agradecimento a todas as pessoas que fizeram parte da nossa história neste ano que chega ao fim. 
Conviver com vocês é sempre uma grata satisfação para todos nós e, por isso, desejamos que tenham felicidades, sucessos e muitas alegrias no ano que está começando. Como usuário e amigo, vocês são pessoas muito especiais para a continuação do nosso trabalho, elevando o Site Ciência do Leite como um dos maiores portais de transferência de tecnologia do segmento leite e derivados do Brasil. É para vocês que ele existe!

“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.”  — Albert Einstein  

Superamos desafios e alcançamos nossos ideais. Mas esse resultado só foi possível graças a vocês. Muito obrigado pela parceria de 2023, e que ela continue em 2024. Que todos vocês tenham um Feliz Ano Novo! Um 2024 repleto de paz, saúde e grandes realizações.

Quem busca para meses, contenta-se em cultivar frutos e flores.
Quem busca para anos, deve cultivar árvores.
Mas nós queremos safras para décadas!
Por isso cultivamos amigos!


Marco Antônio Cruvinel de Lemos Couto
Simone Andrade Couto
Luiza Carvalhaes de Albuquerque

Equipe Técnica e Administrativa
Site Ciência do Leite e Empresa Rica Nata

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp