10/09/2023 às 09h15min - Atualizada em 10/09/2023 às 09h15min

Em Uberaba, estão abertas as inscrições para a ExpoLeite 2023

A primeira feira dedicada exclusivamente para a cadeia produtiva do leite organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu

Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ)
Foto Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ)
Estão abertas as inscrições para a ExpoLeite – a primeira feira dedicada exclusivamente para a cadeia produtiva do leite organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). A mostra, que reunirá produtores, especialistas e entusiastas do setor, será realizada no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), entre os dias 9 e 15 de outubro, durante a Expoinel.

A expectativa é de que participem animais das raças Gir Leiteiro, Guzerá, Sindi e Girolando, que concorrerão nas competições de julgamento e torneio leiteiro, além de mostra de exemplares das raças Holandesa e Jersey. “A ExpoLeite é um evento que marca o momento de união das raças leiteiras e mobiliza criadores, investidores, expositores, pesquisadores e estudantes para um evento dinâmico e técnico que impactará social e economicamente a produção de leite nacional. Vamos discutir e mostrar produtividade, eficiência e novos caminhos para o setor”, destaca o Diretor de Pecuária Leiteira da ABCZ, Rodrigo Simões. As inscrições se estenderão até 30 de setembro.

Os interessados em participar da ExpoLeite devem procurar a associação promocional da sua raça, que ficará responsável por receber e processar as inscrições de seus animais. Para a raça Gir Leiteiro, basta entrar em contato com Gustavo, pelo telefone (34) 9.9295-6879 ou e-mail [email protected]; já nas raças Guzerá e Sindi, a responsável é a Ana Patrícia, através do telefone (34) 3319-3934 e e-mail [email protected]. As inscrições para a raça Girolando ficarão a cargo do Leandro, através do telefone (34). 9.9108-1925.
Confira o regulamento e acesse a ficha de inscrição para a ExpoLeite no site da ABCZ: https://www.abcz.org.br/pmgz/pmgz-leite/apresentacao.
 
Fonte: Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp