05/08/2023 às 09h42min - Atualizada em 05/08/2023 às 09h42min

Verde Campo inicia operações do e-commerce em Campinas - SP

A Verde Campo, com serviço especializado em entrega de produtos refrigerados vai trazer mais de 40 opções de produtos.

Hora Campinas
Duvulgação Hora Campinas
A Verde Campo, marca de laticínios saudáveis e naturais, passa a integrar a região de Campinas para entrega de produtos disponíveis no e-commerce da marca. Anteriormente, o serviço era exclusivo para a capital São Paulo. Com a novidade, a empresa visa se aproximar dos consumidores e aumentar sua expressão na região. O portfólio completo de produtos será disponibilizado para cidade, incluindo iogurtes, queijos, shakes e pastas, através do comércio eletrônico.

O projeto foi desenvolvido em parceria com o Freshmania, foodtech especializada em entrega e logística de produtos refrigerados, que implementou o sistema. Essa colaboração entre as marcas promete transformar a forma como os consumidores adquirem produtos frescos, aumentando a confiança e trazendo praticidade.

As entregas vão ocorrer semanalmente às quintas-feiras, com frete grátis acima de R$300,00 na região e R$20,00 de frete para pedidos abaixo. Para quem fizer o primeiro pedido na plataforma, há o cupom com 10% de desconto (PRIMEIRACOMPRA10). “Nosso objetivo é estar presente em todas as frentes para ampliar as opções e facilidades aos que buscam um estilo de vida mais saudável e mais praticidade no seu dia a dia”, explica Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo.
 
Sobre a Verde Campo
Criada em 1999, a Verde Campo possui sede em Lavras, no interior de Minas Gerais. É pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.

Fonte: Hora Campinas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp