12/06/2023 às 14h39min - Atualizada em 12/06/2023 às 14h39min

Núcleos de Fomento apresentam demandas durante a Megaleite 2023

Sete Núcleos participaram do encontro

Megaleite
Tradicional evento da Megaleite, a reunião dos Núcleos de Fomento da Raça Girolando aconteceu com a presença de representantes de sete entidades. Foram apresentadas as realidades de cada região do país, as demandas dos criadores e sugestões para melhoria do trabalho conjunto dos Núcleos com a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. “A reunião permitiu uma troca de experiências e de informações entre os presidentes dos Núcleos. O Brasil é muito amplo e as regiões diversas e conhecer essa realidade de todos nos permitirá atendê-los bem nas suas demandas”, destaca o diretor de Fomento e Eventos, Marcelo Real.

Segundo ele, as sugestões apresentadas serão discutidas na próxima reunião da Diretoria Executiva da Girolando. “O propósito é implantar novidades que melhorem o relacionamento e potencializem o trabalho com os Núcleos, buscando favorecer o nosso criador e apoiá-los por intermédio dos Núcleos”, finaliza Real.

Participaram do encontro o presidente da Associação Baiana dos Criadores de Girolando, Fernando Rocha, presidente do Núcleo Associação de Criadores Girolando de Rondônia, Edmar Ferreira, a presidente do Núcleo Criadores Girolando do Vale do Paraíba, Alessandra Merrichelli, o presidente do Núcleo Criadores Gir Leiteiro e Girolando dos Vales, Arildo Ferreira, o presidente do Núcleo de  Criadores Girolando das Gerais, Luciano Paiva, o presidente do Núcleo dos Criadores de Girolando de Mato Grosso do Sul, Thiago Xavier, o presidente do Núcleo Gaúcho Criadores de Gir Leiteiro e Girolando do Sul, José Adalmir do Amaral, o presidente do Núcleo Norte Rio-grandense dos Criadores de Girolando e Gir Leiteiro, Ricardo da Rocha, além de diretores da Girolando.

Autora: Larissa Vieira
Fonte: Megaleite 2023

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp