09/06/2023 às 00h50min - Atualizada em 09/06/2023 às 00h50min

Empresa Rica Nata comemora 24 anos de sucesso na Megaleite 2023

Ampla variedade de mais de 400 produtos, desenvolvidos nas demandas e solicitações dos clientes, é um reflexo do nosso compromisso em oferecer soluções personalizadas.

Marco Antônio Cruvinel Lemos Couto
Desde a nossa fundação em 1999, quando a tecnologia ainda era limitada e o acesso à internet era escasso, até os dias atuais em que nos tornamos uma empresa de referência na indústria de ingredientes fracionados para produtores de leite e derivados, temos evoluído constantemente para atender às necessidades dos nossos clientes.

Nossa ampla variedade de mais de 400 produtos, desenvolvidos com base nas demandas e solicitações dos clientes ao longo dos anos, é um reflexo do nosso compromisso em oferecer soluções personalizadas. Nosso time técnico desempenha um papel fundamental, fornecendo suporte e orientação aos produtores, especialmente àqueles que estão iniciando suas jornadas ou têm pouca experiência na produção de queijos e outros derivados do leite. Além disso, estamos orgulhosos de fazer parte de um grupo que inclui o renomado Site Ciência do Leite e o Site Curso de Queijos, contribuindo assim para a disseminação de conhecimento e formação de profissionais qualificados para o setor de laticínios.

A Tecnologia da Informação (T.I.) é um pilar essencial para a nossa empresa, garantindo a presença e a atualização dos nossos três sites, além de cuidar das redes sociais individuais de cada um deles, mantendo uma comunicação eficiente e eficaz com nosso público. Não podemos esquecer também da importância da logística, que enfrenta os desafios inerentes ao setor e às particularidades do mercado brasileiro. Com um público diversificado, atendemos desde clientes domésticos até grandes indústrias, e percebemos como é fundamental manter a atenção e o cuidado nesse aspecto.

Em cada departamento, desde P&D, vendas, produção até expedição, todos os membros da nossa equipe têm um objetivo em comum: atender às necessidades dos nossos clientes, usuários e interessados no segmento lácteo, oferecendo soluções para seus problemas. Esse comprometimento é o que impulsiona o nosso crescimento contínuo.

Neste momento de celebração, gostaríamos de expressar a mais sincera gratidão aos nossos funcionários, clientes, fornecedores e a todos aqueles que contribuíram, de uma forma ou outra, para o nosso sucesso ao longo desses 24 anos de existência. Estamos ansiosos para enfrentar os desafios futuros e continuar fazendo a diferença no setor de laticínios, sempre em busca da excelência e da satisfação de todos nossos clientes, usuários e inestimáveis amigos.

Saudações Laticinístas!
Marco Antônio Cruvinel de Lemos Couto
Diretor Administrativo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp