29/05/2023 às 16h55min - Atualizada em 29/05/2023 às 18h55min

Empresa Rica Nata na Megaleite 2023

Em 2023 será o primeiro ano que a Empresa Rica Nata irá participar do maior evento de leite da América latina, a Megaleite.

Marco Antônio Couto dando palestra na Megaleite no stand Via Láctea
Neste ano de 2023 será a primeira vez que a Empresa Rica Nata irá participar do maior evento de leite da América Latina, a Megaleite.
 
A Megaleite é organizada pela Associação de Criadores de Gado Girolando, fundada em 20 de dezembro de 1978 em Uberaba-MG, portanto estará fazendo 45 anos este ano, de muito desenvolvimento da genética leiteira para o Brasil e para o mundo, e se consolidando como a melhor e mais eficiente raça de gado leiteiro dos trópicos! O evento reunirá de 07 a 10 de junho de 2023, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG), as principais empresas do setor e pecuaristas de vários países.
 
De certa forma a Rica Nata e o Ciência do Leite também têm DNA de Uberaba, uma vez que os meus pais se conheceram e se casaram em Uberaba, são uberabenses. Aos 9 Junho de 2023, mais precisamente durante a Mega Leite a Rica Nata comemorará 24 anos de criação e será com imenso prazer que iremos celebrar neste grande evento do leite nacional, nosso aniversário. Para isto vamos montar um estande onde iremos disponibilizar tecnologia, equipamentos e ingredientes para todo o público local, usuarios, clientes e amigos que irão nos visitar.

A Empresa Rica Nata tem mais de 400 itens que fazem parte dos ingredientes de qualquer derivado lácteo em seu portifólio e que atendem à toda indústria de laticínios em geral. Além dos ingredientes para queijos, iogurtes, bebidas lácteas e doces, entre outros, temos equipamentos e treinamentos para formação queijeira, fechando assim um pacote completo de produtos e serviços de extrema importância para os laticínios.

Temos um público que vai desde aquele que produz leite e quer fazer queijos com pouca quantidade, para consumo familiar ou para um pequeno comércio até as grandes indústrias que se destacam no cenário nacional. Mas o maior volume de clientes da Rica Nata, quase 70%, é justamente os que estão iniciando ou são médios produtores de queijos e tiram cerca de 2.000 litros de leite por dia ou até menos.

Mais uma vez a Empresa Rica Nata, o Site Ciência do Leite e o Site Curso de Queijos estarão próximos do seu público, facilitando acessos a todos os seus produtos e serviços, se consolidando como a maior empresa de e-commerce de ingredientes e equipamentos de laticínios do Brasil. Aguardamos sua presença. Será um grande prazer receber todos vocês no Stand P - 13.

Saudações Laticinístas!
Marco Antonio Cruvinel Lemos Couto
Diretor Administrativo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp