14/05/2023 às 11h07min - Atualizada em 14/05/2023 às 11h07min

Irmãos são pioneiros em agroindústria de laticínios de búfalos

Completando 33 anos de atuação, Búfalo Nobre iniciou suas atividades a partir da paixão do próprio pai dos sócios.

Pollyana Cicatell
SEBRAE
SEBRAE
Pioneiros na produção de alimentos de origem animal, os irmãos Cristiane Araújo e José Pedro Araújo estão completando 33 anos de muito aprendizado e desenvolvimento. Criadores de búfalos e produtores rurais, os sócios são responsáveis pela Agroindústria Búfalo Nobre, localizada no município de Caldazinha, em Goiás, e que conta com um escritório em Goiânia.

Formada em administração de empresas, Cristiane diz que o negócio familiar nasceu do incentivo e da paixão do pai já falecido, José Araújo. “Ela era engenheiro agrônomo e sempre gostou do ramo rural. Ele se dedicava muito à fazenda e então iniciou uma pequena produção de queijos. A partir de nossa participação, o negócio foi crescendo e se tornando maior”, ressalta.

Atualmente pioneiros na criação de búfalos no estado, os irmãos produzem cerca de 40 tipos de produtos, incluindo queijos dos animais e também de bovinos, com o fornecimento do leite de vacas dos vizinhos.

“Temos muito orgulho em fazer parte desta empresa que foi idealizada e tão sonhada pelo meu pai. Hoje temos dedicação exclusiva ao nosso negócio, e é incrível ver os resultados e frutos que estamos colhendo hoje”, destaca José Pedro. A Agroindústria Búfalo Nobre contou com o auxílio do Sebrae Goiás para o direcionamento dos processos e para a orientação sobre a rotina diária assertiva de uma empresa.

“O Sebrae é um grande parceiro das empresas e sempre nos apoiou com o oferecimento de serviços que nos fizeram evoluir com mais eficiência”, destaca Cristiane. De acordo com ela, é de suma importância que os empresários solicitem a presença do Sebrae para o direcionamento e orientações sobre as rotinas e desenvolvimento das organizações. “Essa parceria é muito importante para traçar planos, definir metas e direcionar o negócio para o desenvolvimento. Isso faz toda a diferença para qualquer segmento”, salienta.

Para os irmãos Araújo, o Sebrae ajuda os empresários a serem mais assertivos em suas decisões e consequentemente isso gera um resultado voltado ao crescimento e à projeção do negócio, gerando resultados positivos.

Fonte: Búfalo Nobre. Endereços: Estrada Velha de Caldazinha a Bela Vista, s/nº, km 16, Zona Rural, Caldazinha | Alameda Pampulha, nº 680, Setor Jaó, Goiânia. Fones: (62) 99931-0742 | 99607-2124

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp