07/02/2023 às 19h01min - Atualizada em 07/02/2023 às 19h01min

Equipamentos de aço inox Rica Nata

Parece ser igual, mas não é! Há diferenciais na composição química dos modelos de aço inox presentes no mercado que irão apontar qual tipo tem menor durabilidade, corrosão e que irão intervir no seu modo de utilização.
O aço inox foi desenvolvido para ser confiável, seguro e mais qualificado que outros tipos de materiais, mas a sua popularização trouxe a necessidade de que surgisse variações deste aço que fosse de mais fácil acesso e comum no nosso dia a dia, portanto, sendo um material com menor valor de aquisição e com uma perda significativa da qualidade do produto, porém, com propriedades físico-químicas superiores aos aços comuns.
Para os trabalhos em laticínios e áreas de manipulação de alimentos, é importante saber se está adquirindo um produto de qualidade, o inox indicado para trabalhar nessas áreas é o AISI 304.
Passe longe de inox de baixa qualidade se você deseja estruturar o seu laticínio com equipamentos de maior durabilidade e usufruir do melhor que o inox pode oferecer!
Nessa escolha, pode ter certeza, o barato sairá caro!
Não sabe onde adquirir os seus equipamentos? Acesse www.ricanata.com.br e conheça a nossa linha completa de acessórios e equipamentos para você montar a sua queijaria!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp