01/02/2023 às 10h36min - Atualizada em 01/02/2023 às 10h36min

A EPAMIG Instituto de Laticínios Cândido Tostes agora é nível superior e gratuito.

Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) torna público que selecionará candidatos para ingresso no 1º semestre de 2023  no curso superior do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (EPAMIG ILCT), localizado em Juiz de Fora-MG, por meio do Processo de Seleção EPAMIG 2023. São 40 vagas para o curso Tecnólogo em LATICÍNIOS. Leia o edital e em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (32)3224-5450 ou e-mail [email protected] 

Seja um profissional de destaque ao levar soluções tecnológicas para as empresas de laticínios de todo o Brasil. Com a formação no ILCT, você será capaz de atuar nas etapas de desenvolvimento, elaboração e controle dos mais diversos derivados de leite. Formação profissional com tradição, professores altamente capacitados e encaminhamento ao mercado de trabalho ao final do curso.
Durante sua formação, você terá acesso a laboratórios equipados e a uma fábrica escola preparada para a realização de aulas práticas. Poderá, ainda, interagir com grandes profissionais da área, por meio da realização de estágios, além de participar de seminários, palestras e do tradicional Congresso Nacional de Laticínios.
O Instituto de Laticínios Cândido Tostes é a primeira escola de laticínios da América Latina com 85 anos de tradição e história, mantendo sempre o foco nas inovações e necessidades do mercado laticinista.

O curso superior de “Tecnologia em Laticínios” compõe o Eixo Produção de Alimentos. Permanecerão nesse curso as características básicas que sempre diferenciaram o curso técnico, nível médio, do ILCT de outros cursos: o conhecimento teórico associado às atividades práticas; e o foco no desenvolvimento de projetos na Indústria-Escola.
O Curso é desenvolvido em semestres, módulos de aprendizagem e projetos, buscando proporcionar sólida formação básica e profissional e desenvolvendo habilidades comportamentais, fundamentais na formação dos egressos, adotando a flexibilidade, a interdisciplinaridade e a atualização permanente.
curso superior de Tecnologia em Lacticínios foi concebido para formar profissionais aptos a planejar, implantar, executar e avaliar os processos relacionados ao beneficiamento, industrialização e conservação de leites e derivados, da matéria-prima ao produto final, gerenciando e supervisionando os processos de produção, industrialização e desenvolvimento de leites e derivados.

Venha fazer parte dessa história! E contribua para a gestão e transformação da indústria láctea.

Informações no site: www.candidotostes.com.br ou www.epamig.br/ilct

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp