25/07/2010 às 07h31min - Atualizada em 25/07/2010 às 07h31min

Mais um palestrante confirmado no I Simpósio Internacional Leite Integral

O I Simpósio Internacional Leite Integral será realizado no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, entre os dias 28 e 30 de abril de 2011 e terá como tema "Criando o futuro da produção de leite”.

Mais um paletrante confirmou sua presença no I Simpósio Internacional Leite Integral. É o Dr. Jud Heinrichs, da Penn State University, um dos nomes mais importantes relacionados à criação de animais jovens em todo o mundo.

O evento reunirá, de forma inédita no Brasil, os maiores nomes nacionais e internacionais relacionados à criação de bezerras e novilhas, abordando temas inovadores e de grande impacto nos sistemas de produção de leite.

Esse evento faz parte do “Projeto de Educação Continuada” desenvolvido há cinco anospela Revista Leite Integral , e que tem como objetivo principal levar informação técnica de qualidade para os indivíduos que trabalham em prol da produção de leite no Brasil.

Outros Palestrantes já confirmados:

Jim Quigley (University of Tennessee, EUA)

Jim Drackley (University of Illinois, EUA)

Sarne De Vliegher (Faculty of Veterinary Medicine, Gent University, Bélgica)

Jeffrey Rushen (Pacific Agri-Food Research Centre, Agriculture and Agri-Food Canada - University of British Columbia, Canadá)

Kristy Daniels (Ohio State University)

Leite Integral - Muito mais que uma revista: um Projeto de Educação Continuada!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp