30/07/2021 às 11h17min - Atualizada em 30/07/2021 às 11h17min

Empresa Rica Nata - Um completo comércio eletrônico para Laticínios

Empresa Rica Nata

Objetivos:
Comercializar produtos, equipamentos e ingredientes para indústria láctea além de ministrar cursos profissionalizantes para queijeiros. O nosso objetivo é, sempre levar aos clientes produtos de qualidade superior, preço acessível, facilidade na aquisição de materiais e soluções técnicas para uso de todo item comercializado, tendo assim um serviço diferenciado e de grande atenção com os iniciantes. Ter o comercio eletrônico voltado para a indústria láctea mais bem montado do país.
Missão: Contribuir para a viabilização e desenvolvimento de pequenas e médias empresas no segmento lácteo, através do fornecimento de insumos, equipamentos, acessórios, informações técnicas e capacitação, gerando confiança e segurança no empreendedor. Trabalhando com emoção, prazer e honestidade visando o reconhecimento dos clientes, acionistas e sociedade, bem como o crescimento pessoal e profissional da equipe.
Valores: Satisfação dos clientes: divulgação do conhecimento, confiança nos produtos e na agilidade da entrega. Inovação e diferenciação: sempre pode ser melhor! Promover o respeito ás pessoas: praticar boas maneiras e ser verdadeiro.
Visão: Tornar-se referência nacional no segmento lácteo, atuando de forma abrangente com produtos e serviços únicos e diferenciados, que melhorem a qualidade e a competitividade das indústrias de laticínios.Temos os melhores produtos e preços incríveis para você e sua empresa! Confira em nosso site ricanata.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp