29/04/2019 às 10h04min - Atualizada em 29/04/2019 às 10h04min

Agroleite apresenta “Um novo olhar”, tema da edição 2019

Um novo olhar é o tema da edição 2019 do Agroleite que será realizado no período de 13 a 17 de agosto, na Cidade do Leite e Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). A proposta “Um novo olhar” foi ideia criativa da organização do evento e a Agência Turbo, de Maringá foi a responsável por desenvolver a campanha de comunicação.

Momento - “O momento é pontual para um novo olhar seja para a economia, política, a preocupação com o meio ambiente, o bem-estar, a responsabilidade social, nossos olhares estão voltados para mais produtividade, inovação, novos caminhos, respeito ao próximo. Como promotores do evento nós precisamos incentivar novas atitudes, não podemos ficar esperando que o mercado mude, nós seres humanos temos o papel de promover essa discussão e incentivar novas atitudes em relação a todas essas questões”, relata Leila Gomes, Coordenadora do Agroleite.

Novos horizontes - Para o CEO da Castrolanda, Thomas Domhoff esse novo olhar traduz o momento do Agroleite e da Cidade do Leite. Enxergar além, vislumbrar novos horizontes em diferentes direções. Essa é a visão que a organização do evento lança para todos os cenários, dos animais ao meio ambiente, do agronegócio à tecnologia, da economia à política, novas possibilidades de fazer melhor, de gerar valor, de seguir transformando. É uma nova forma de ver o futuro, uma nova forma brasileira de olhar para o mundo. Um novo olhar para um evento que reúne nações sob a bandeira da inovação.

Internacionalização - “Estamos internacionalizando o Agroleite. No ano passado já tivemos conosco Nova Zelândia, país grande em termos de negócios leite, representantes da França, Estados Unidos, Espanha e uma Delegação da África do Sul. Esse ano teremos representantes da França, Holanda, Ásia e Nova Zelândia.   Nosso novo olhar para o Agroleite é abrir fronteiras e nos tornarmos o maior evento da cadeia produtiva do leite para a América Latina, queremos evidenciar a vitrine de tecnologia do leite para patamares cada vez mais altos, estamos trabalhando fortemente para isso, absorvendo o melhor do mundo, ajustado para ambientes mais tropicais”.

Comunicação - Walter Korneiczuk, diretor da Turbo Ideias Potentes explica que a temática do Agroleite 2019 de trazer um novo olhar sobre agronegócio, principalmente relacionado ao leite foi um terreno ideal para temática da comunicação. “Inspiração, inovação, criatividade e negócios foram evidenciados de uma forma suave enaltecendo a beleza e arte desse setor tão produtivo e importante no Brasil. A preocupação de ser reconhecida como um evento internacional fez o desafio ser ainda maior. Nos valemos de nossa experiência na comunicação dirigida ao agronegócio e trouxemos mais do que uma campanha, trouxemos uma visão nova dentro desse setor. Ou outro olhar também na comunicação”, explica.


Fonte: Sistema Ocepar 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »