02/05/2010 às 10h14min - Atualizada em 02/05/2010 às 10h14min

Embrapa lança livro sobre doenças de caprinos e ovinos

Embrapa

A Embrapa acaba de lançar o livro “Doenças parasitárias de caprinos e ovinos – epidemiologia e controle”. A obra reúne a colaboração de 34 autores, entre brasileiros e de outros países, traçando um panorama atual sobre as pesquisas em combate e prevenção de parasitoses para caprinos e ovinos, com informações válidas para os sistemas de produção em todos os biomas brasileiros. 

O livro tem como editores os pesquisadores Antônio Cézar Cavalcante e Luiz da Silva Vieira, ambos da Embrapa Caprinos e Ovinos (Sobral-CE); Ana Carolina de Souza Chagas, da Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos-SP); e Marcelo Beltrão Molento, da Universidade Federal do Paraná (Curitiba, PR). A obra, editada pela Embrapa Informação Tecnológica (Brasília, DF), pode ser adquirida por R$ 50,00, por meio da Livraria Embrapa na internet (www.sct.embrapa.br) 

O lançamento oficial foi feito durante o evento “Ciência para a Vida - Exposição de Tecnologia Agropecuária”, ocorrido em maio, na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Brasília (DF).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp