19/04/2010 às 09h50min - Atualizada em 19/04/2010 às 09h50min

Gemacom completa 20 anos e agora é Gemacom Tech

Mais que fornecer há 20 anos ingredientes de alta qualidade, a Gemacom, que agora é Gemacom Tech, oferece tecnologia de ponta a seus clientes, desenvolvida de forma única e inovadora por uma equipe técnica altamente qualificada.
Em 1990 a GEMACOM foi criada. Tradicional fabricante de ingredientes para produção de alimentos, desde então vem oferecendo ao setor alimentício produtos desenvolvidos com tecnologia e qualidade, diferenciais competitivos que colocam a empresa em uma posição de destaque no cenário nacional.
Em 2010 a GEMACOM completa 20 anos e dá um importante passo rumo ao futuro. A partir de agora, a GEMACOM É GEMACOM TECH, e mais que produzir ingredientes, oferece tecnologia de ponta a seus clientes, que vai além da simples venda, acompanhando a produção, prestando assessoria técnica, auxiliando no desenvolvimento do produto. A GEMACOM TECH pode oferecer este diferencial, pois tem à sua disposição tecnologia e conhecimento, além da experiência adquirida nesses 20 anos, o que a torna um dos maiores fornecedores de insumos para a produção de alimentos do Brasil.
Para marcar esta nova fase na história da GEMACOM TECH, a empresa passa por uma reformulação completa, que vai além do reposicionamento da marca. O novo site da empresa, em www.gemacomtech.com, mostra ao mundo que a GEMACOM TECH é uma empresa de nível internacional. A Unidade Guarani está sendo ampliada, melhorando ainda mais esta que é uma das mais modernas plantas industriais do país e agora, além da fabricação da linha de amidos modificados a GEMACOM TECH, vai produzir insumos para outros segmentos, como indústria de química fina, por exemplo.
A Unidade Juiz de Fora continuará produzindo os aromas, corantes, preparações de frutas, preparados de geléia, coberturas, recheios doces e salgados, estabilizantes e espessantes (linha ESTABGEM), misturas em pó aromatizadas (linha ESTABGEM) e pastas de queijos e condimentos. Nesta unidade se encontra também toda a estrutura administrativa, comercial e laboratório de pesquisa, desenvolvimento e inovação da GEMACOM TECH.
No novo site da Gemacom Tech você conhece a linha completa de produtos da empresa além das ações de responsabilidade socioambiental, novidades e muito mais.
Acesse www.gemacomtech.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp