26/05/2018 às 10h29min - Atualizada em 26/05/2018 às 10h29min

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento comprova que Levitare Mozzarella de Búfala utiliza 100% leite de búfala

Assessoria de Imprensa da Levitare

A transparência com os clientes e o compromisso em oferecer produtos de alta qualidade são dois pilares que norteiam todas as iniciativas da Levitare, uma das principais marcas de laticínios de búfala do País. Devido a isso, a empresa obteve certificado do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) comprovando que a Mozzarella de Búfala da marca é feita com 100% de leite de búfala.

“Há produtos no mercado que também utilizam leite de vaca na sua produção e, nem sempre, isso fica claro para o consumidor final. Na Levitare, nós temos o compromisso de produzir a Mozzarella de Búfala com os mesmos padrões da Itália, ou seja, feito apenas com leite de búfala”, afirma Denise Nakid, presidente da Levitare.

Com mais de 40 produtos no portfólio, a marca busca sempre oferecer laticínios de búfala com a melhor qualidade do mercado. “Utilizamos apenas o leite de búfala na produção dos nossos queijos, o que garante textura e sabor diferenciados”, explica Nakid.

Conforme o relatório de ensaio elaborado pelo MAPA (nº da Amostra: 00148/18-GO), nos lácteos da Levitare não foi detectado nenhum DNA de leite de vaca. “Todas as nossas embalagens contém o nosso selo 100% leite de búfala para deixar os nossos consumidores cientes dos produtos que estão comprando”, pontua Nakid.

Para conhecer todos os produtos do portfólio da Levitare Mozzarella de Búfala e onde encontrá-los, acesse: www.levitare.com.

Fonte:  Assessoria de Imprensa da Levitare


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp