11/04/2010 às 09h32min - Atualizada em 11/04/2010 às 09h32min

7ª Tecnosorvetes será realizada junto à Fispal Food Service e ao Espaço Café Brasil

Com uma produção que pode chegar a 1 bilhão de litros de sorvete em 2010, o Brasil figura entre os 10 países que mais consomem o produto no mundo. Por isso, a Brazil Trade Shows (BTS), maior promotora de feiras de alimentos e bebidas na América Latina, decidiu aumentar a visibilidade do setor. A partir de 2010, a TecnoSorvetes - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional será realizada simultaneamente à Fispal Food Service e ao Espaço Café Brasil, Feira Internacional de Café, de 07 a 10 de junho, no Expo Center Norte.

A mudança de nome da feira, que até o ano passado era TecnoLáctea & Sorvetes, é mais uma forma de focar no mercado sorveteiro. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (ABIS), o setor movimenta cerca de R$ 2 bilhões por ano, gera 100 mil empregos diretos e 90% do mercado é formado por micro e pequenas empresas. "A tendência é que a visitação seja mais qualificada, o que influenciará no aumento dos negócios", ressalta o presidente da BTS, Marco Antonio Mastrandonakis.

A 7ª TecnoSorvetes pretende reunir um público ainda maior que o da última edição, que registrou 16.780 visitantes, gerou mais de R$ 150 milhões em negócios e contou com cerca de 200 expositores. Neste ano, a feira conta novamente com o apoio da ABIS. Para mais informações, envie um e-mail para [email protected].

TecnoSorvetes

7ª Feira Internacional de Tecnologia para as Indústria de Leite, Derivados e Sorvetes
Data: 07 a 10 de junho de 2010 - das 13 às 21h
Local: Expo Center Norte - São Paulo
Feira simultânea à Fispal Food Service e ao 5º Espaço Café Brasil
www.btsmedia.biz
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp