20/10/2017 às 20h05min - Atualizada em 20/10/2017 às 20h05min

Queijos Santiago lança “o primeiro queijo Skyr do mercado” português

Continue lendo: http://liberal.com.br/revista-l/sabores/unicamp-desenvolve-queijo-prato-com-menos-sal-679137/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: http://liberal.com.br/revista-l/sabores/unicamp-desenvolve-queijo-prato-com-menos-sal-679137/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /Grupoliberal

A Queijos Santiago lançou o queijo fresco Skyr, um queijo que, de acordo com a marca, tem mais 25% de proteína que um iogurte Skyr. De acordo com o produtor nacional, este é “o primeiro queijo Skyr do mercado” português.

“Originário da Islândia, o Skyr é um dos alimentos mais procurados atualmente devido à sua composição nutricional. Muito utilizado por quem pratica exercício físico, uma vez que apresenta um elevado teor de proteína, e por quem procura perder peso e manter a linha, dado a ausência de matéria gorda, o Skyr é uma excelente opção para quem privilegia uma alimentação saudável e equilibrada”, explica a Queijos Santiago.

Segundo Teresa Moniz, Responsável de Marketing & Comunicação da Queijos Santiago, “a marca pretende, mais uma vez, com este lançamento responder às exigências dos seus consumidores, que procuram um queijo fresco, com a mesma qualidade de sempre, mas ainda mais saudável”.

O queijo fresco Skyr da Queijos Santiago está disponível nos habituais canais de distribuição em packs de 160g (80g x 2) por um PVP de 1,49 euros.

Fonte: Distribuição Hoje


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp