08/02/2017 às 10h47min - Atualizada em 08/02/2017 às 10h47min

Troféu Agroleite 2017: começaram as indicações para o “Oscar do Leite”

Na última quarta-feira (1º) , a Castrolanda anunciou a abertura das indicações na internet para a edição 2017 do Troféu Agroleite. As categorias são: Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de Ordenha e Refrigeração, Equipamentos para Ensilagem, Equipamentos para Fenação, Tratores Agrícolas, Prestador de Serviços Agrícolas, Técnico do Ano, Agente Financeiro, Associação de Produtor, Produtor de Leite do Ano, Laticínios, Embalagens, Mídia Impressa e Mídia Digital.

troféu agroleite 2016

troféu agroleite 2016

Votações - As votações são feitas através da internet no site oficial do evento (www.trofeuagroleite.com.br). A votação é aberta para todas as pessoas físicas e o uso do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a data de nascimento, validados na Receita Federal garantem a segurança do registrar apenas um (1) voto por pessoa. O período das votações será de 1º/02/2017 a 31/05/2017.

Resultado - Concorrem ao prêmio todas as empresas do segmento leiteiro durante pelo menos quatro meses de pesquisa. O resultado é comunicado oficialmente para as três empresas finalistas e a listagem fica disponível no site oficial do evento em junho. O anúncio oficial é feito na cerimônia em agosto.

Reconhecimento - O Troféu Agroleite é o mais importante e cobiçado troféu do setor leiteiro. É entregue anualmente, durante a programação do Agroleite, em cerimônia no Memorial da Imigração Holandesa (um dos maiores moinhos holandês da América Latina), na Castrolanda, em Castro/PR. Neste ano, o evento ocorrerá no mês de agosto – de 15 a 19/08. Para mais informações, acesse: http://www.trofeuagroleite.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »