23/12/2016 às 09h28min - Atualizada em 23/12/2016 às 09h28min

Confraternização de final de ano da Empresa Rica Nata e Site Ciência do Leite

Dezembro é mês de fazer o balanço do que aconteceu no ano que passou e também de celebrarmos com uma grande confraternização entre os funcionários da Rica Nata e do Site Ciência do Leite. São momentos em que podemos dar boas risadas juntos, estreitarmos nossa amizade e companheirismo entre a equipe.

Este ano fizemos uma confraternização, diria que mais abrangente, e envolvemos não somente os funcionários mas também alguns clientes. Este ano foram foram convidadas pessoas que fizeram cursos ao longo dos anos conosco. Finalizamos com três palestras, que foram sobre gestão de laticínios, sobre queijos curados e também sobre harmonização de queijos e vinhos. Palestrantes, a empresa ATEQ (27 anos de experiência em gestão), Professor Luiz Carlos Ferreira (Instituto de Laticinios Candido Tostes/EPAMIG)  e Luiza Carvalhaes de Albuquerque (Coordenadora de Difusão e Transferência de Tecnologia do Instituto de laticínios Cândido Tostes/EPAMIG). A noite fizemos uma grande festa onde todos os ex alunos trouxeram seus queijos que viraram degustação durante o evento. Foi uma felicidade enorme verificarmos como evoluiram nossos alunos e quão estão agradecidos pelo apoio que tiveram ao longo do tempo.

A confraternização refletiu exatamente o que aconteceu durante o ano na empresa, que foi muito curso, muito cliente novo, grandes realizações, mostrando que as atitudes do dia a dia, embasada no respeito ao cliente, na assistência técnica e personalizada, foi o nosso diferencial.

O ano de 2016 foi muito difícil para todo setor lácteo, com muita oscilação, não somente por causa natural do mercado, mas pela turbulência em que passa o pais, porém, foi também uma oportunidade para que as empresas pequenas e médias consiguissem se igualar ou superar as grandes. Não digo em faturamento, mas em gestão dos negócios, em um trabalho bem feito, sem muitas arestas, com agilidade, mostrando maturidade e que está pronto para suportar turbulências. Crescemos 40% de cursos ofertados em relação a 2015, em 25% em faturamento no e-commerce, em 35% de novos clientes, enfim, foi um ano de engrandecimento!

Com estes exemplos, de gestão, de respeito ao cliente, e até mesmo com a bela confraternização que humaniza a empresa, é que queremos iniciar o ano novo e deixar um exemplo a ser seguido! Um brinde para 2016 que nos ensinou muito e s esperança renovada de gratos frutos para o ano que virá! Que venha 2017!

Marco Antônio Cruvinel de Lemos Couto e

Equipe Técnica do Empresa Rica Nata e Site Ciência do Leite 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp