03/02/2010 às 16h30min - Atualizada em 03/02/2010 às 16h30min

Abrem inscrições para trabalhos científicos do 27º Congresso Nacional de Laticínios no ILCT/EPAMIG

Ascom EPAMIG ILCT

Os interessados em apresentar trabalhos científicos durante o 27 Congresso Nacional de Laticínios poderão efetuar inscrições no site do evento www.cnlepamig.com.br. Podem participar pesquisadores, professores, estudantes e profissionais das indústrias que tenham estudos relacionados ao setor lácteo. Na edição deste ano, o tema central do congresso, que irá nortear debates e discussões, será: “Sustentabilidade e responsabilidade ambiental na pesquisa, no desenvolvimento e na inovação de produtos lácteos". O prazo para inscrições de trabalhos termina no dia 2 de abril. Para participar como congressista, o interessado pode ser inscrever até o dia 2 de julho, também pela internet.


O Congresso Nacional de Laticínios é promovido pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) e, este ano, acontece de 12 a 15 de julho, no Expominas Juiz de Fora. O evento tradicional e considerado o maior do Brasil em difusão de tecnologias sobre leite e derivados, além de referência na América Latina como fórum para apresentação de pesquisas e desenvolvimento de lácteos. Durante três dias, os mais renomados especialistas do segmento se reúnem para debater novas tecnologias e compartilhar conhecimentos, por meio de palestras e minicursos, cujos temas estão sendo definidos. 

A submissão dos trabalhos será feita exclusivamente pela internet, no site www.cnlepamig.com.br, onde há instruções para o envio, normas técnicas para apresentação e preenchimento do formulário. Os trabalhos enviados passarão por avaliação de uma comissão julgadora, formada por representantes da comunidade científica do Brasil, e serão apresentados na forma de pôster ou comunicado técnico. Todos os trabalhos selecionados serão publicados nos anais do 27 Congresso Nacional de Laticínios. Os contatos com a equipe organizadora poderão ser feitos pelo e-mail [email protected].
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp