06/02/2016 às 09h36min - Atualizada em 06/02/2016 às 09h36min

Laticínios são fontes de energia para quem pratica esporte e exercícios físicos

Grupo Mais Food

Marca Regina indica produtos de sua linha para que os consumidores mantenham uma vida mais saudável e nutritiva

Para manter o corpo sempre em forma e com saúde, alguns cuidados são necessários, principalmente no verão, quando é a estação que mais se perde nutrientes devido ao calor excessivo e temperaturas mais elevadas. Nesse período, o consumo de água deve ser dobrado além de comer pequenas porções de alimentos. Produtos light são os mais indicados, pois além de ter baixo teor de gordura, é leve e ajuda no funcionamento do organismo.

Pensando em auxiliar os consumidores, a Regina, empresa especializada em produtos laticínios derivados do leite, tais como queijos, leite longa vida, creme de leite, achocolatado, leite condensado, entre outros, indica sugestões de produtos que fazem a diferença na alimentação na estação mais quente do ano. Confira abaixo:

1 – Creme de Ricota Light- Menos caloria mantendo o sabor e textura já conhecidos do creme de ricota tradicional. Uma porção de 30g contem apenas 40 kcal.

2 – Queijo Mussarela Light – É fabricado com leite do qual se retirou 25% de gordura. No entanto, apesar de menos calórico, possui praticamente as mesmas características de fatiamento, derretimento e sabor do queijo tradicional.

3 – Requeijão Light- Com menor teor de gorduras (menos 30%), mas com o mesmo sabor, o requeijão light é uma ótima opção para quem quer começar o dia cuidando do peso com saúde e bem alimentado.

http://grupomaisfood.com.br/1997-2/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp