01/05/2015 às 08h38min - Atualizada em 01/05/2015 às 08h38min

LeitBom volta ao mercado lácteo

Link Comunicação Empresarial

Marca tradicional e que conquistou o paladar de consumidores de diferentes regiões do país ao longo dos últimos 40 anos, a LeitBom volta às gôndolas dos principais supermercados e, consequentemente, aos lares dos brasileiros. Recém-adquirida pelo Laticinios Bela Vista, que comprou os ativos da LBR (Lácteos Brasil S.A.), a empresa vai competir com os principais players no campo de produtos lácteos, com um portfólio de mais de 20 produtos.

“A história pesa a favor da volta da LeitBom ao mercado. Afinal, estamos falando de uma marca que completou 40 anos em 2014, que já foi líder em estados como Goiás, Piauí e Pará, e percebemos que há uma ansiedade por sua volta. Além disso, os produtos voltam com a garantia de qualidade que é marca registrada dos produtos do Laticinios Bela Vista”, afirma a gerente de marketing da empresa, Lisiane Guimarães.

A LeitBom contará com uma força de vendas e uma estrutura comercial exclusiva para a marca, que vai atender todo o Brasil. O portfólio para o relançamento inclui os seguintes produtos: leite longa vida UHT sem tampa nas versões integral, desnatado e semidesnatado; leite zero lactose com tampa de rosca; creme de leite UHT 200g e 1,030kg com tampa de rosca; leite condensado 395 gramas; leite em pó integral e integral instantâneo 200g e 400g em sachê; queijo ralado 50g e 100g; bebida láctea UHT sabor chocolate marca Chocobom 200ml com canudo e 1 litro com tampa de rosca; bebida láctea UHT Chocobom Vitamina 200 ml com canudo.

Os produtos LeitBom poderão ser encontrados, a partir da primeira semana de abril, em supermercados, hipermercados, empórios e atacados de todo o Brasil. A comercialização começará pelos Estados do Maranhão, Piauí, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Pará.

LeitBom

Qualidade, tradição e carinho: essa é a fórmula da trajetória de sucesso que o Laticinios Bela Vista vem construindo e que ganha, agora, um novo capítulo com a aquisição da LeitBom, marca de lácteos iniciada em 1964, em Morrinhos (GO). A marca LeitBom volta ao mercado em 2015 ainda melhor, com um mix de produtos renovado, repleto de opções práticas e saborosas.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista foi fundado em 1955 na cidade de Piracanjuba, em Goiás. Possui hoje três unidades fabris (Bela Vista de Goiás-GO; Maravilha-SC; e Governador Valadares-MG) que, juntas, processam mais de 4,3 milhões de litros de leite por dia e geram mais de dois mil empregos diretos. É uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados às suas marcas, aos produtos e à sua gestão.

Em 2014, a empresa conquistou o título de melhor empresa do agronegócio no segmento de leite e derivados no Anuário Melhores e Maiores da Revista Exame; e foi apontada pelo anuário Valor 1.000, do jornal Valor Econômico, como quinta maior empresa do setor de alimentos no país. Recebeu da Revista Globo Rural, da Editora Globo, também, em 2014, o prêmio de melhor empresa do agronegócio no segmento de laticínios.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp