17/09/2014 às 10h13min - Atualizada em 17/09/2014 às 10h13min

Ourofino lança site da campanha “Leite é Bom com Tudo”

Está no ar o site da campanha “Leite é Bom com Tudo”, promovida pela Ourofino Saúde Animal. Com tecnologia compatível a todas plataformas digitais, o espaço online conta com informações sobre o projeto, além de quatro seções, apresentando dados do mercado, receitas, vídeos e curiosidades sobre a bebida.

“A ideia é oferecer um site que mostre como o leite está presente em diferentes momentos do nosso dia-a-dia. Tanto na mesa, como na quantidade de pessoas envolvidas no processo de produção e fabricação da bebida. Queremos contar essa história e valorizar este trabalho”, afirma Fabio Russo, da área de Mídia Digital da Ourofino.

Criada com o objetivo de reforçar ao mercado e ao público em geral as muitas possibilidades do consumo da bebida, a campanha “Leite é Bom com Tudo” foi lançada durante a Megaleite deste ano e recebeu o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro (ABCGIL).

Segundo Jean Pericole, gerente de produtos para gado de leite da Ourofino, a iniciativa é fruto de um trabalho conjunto entre a empresa e seus parceiros. “O leite apresenta diversas possibilidades de consumo. É bom puro, com achocolatado, com pão ou bolo. É ingrediente para as receitas mais criativas. Nosso trabalho é mostrar isso para os consumidores”, afirma.

Saiba mais em www.leiteebomcomtudo.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp