15/08/2014 às 16h43min - Atualizada em 15/08/2014 às 16h43min

Cargill Alimentos-Nutron lança linha de sucedâneos de leite

Texto Comunicação Corporativa

Lactal e Prime são formulados pela multinacional, mas produzidos por uma das maiores empresas mundiais de substitutos lácteos, a holandesa Denkavit, que tem produção de 300 mil toneladas por ano e a maior criação de vitelos do mundo, na qual a utilização de sucedâneos lácteos é fundamental.

Os produtos se diferenciam pelo cuidado na escolha dos ingredientes. Utilizando matérias primas de excelente qualidade, a nova linha de sucedâneos se destaca pela rápida e completa solubilidade, aceitação pelos bezerros e resultados consistentes devido à digestibilidade dos componentes de sua fórmula. São produtos adequados para todos os sistemas de alimentação, inclusive os alimentadores automáticos, nos quais são exaustivamente testados em todas as marcas e modelos.

Utilizando a exclusiva e patenteada tecnologia NeoTec4, Lactal e Prime apresentam desempenho acima da média nos testes de produção. O uso do NeoTec4 reduz a ocorrência de diarreias em até 23%, aumenta o ganho de peso das bezerras, melhora o desenvolvimento corporal e eficiência alimentar.

Para o gerente de produtos lácteos da Cargill Alimentos-Nutron, Cesar Aleixo, os dois produtos possuem um alto padrão de qualidade que os pecuaristas de leite poderão verificar imediatamente ao uso. “Importando da Holanda, nossos produtos ganham em segurança e qualidade de formulação. 

Pelo rigor dos testes e validação aplicados a esta linha na Europa, temos muita segurança de que Lactal e Prime significarão para o produtor maior desempenho e economia na substituição do leite para as bezerras.”

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp