14/06/2014 às 13h39min - Atualizada em 14/06/2014 às 13h39min

Piracanjuba comemorou Dia Mundial do Leite com ação solídária em Goiânia

Piracanjuba

A Piracanjuba, em parceria com indústrias e produtores de leite de Goiás, comemorou o Dia Mundial do Leite de forma solidária. A empresa participa do “Leite da Manhã”, evento que reúne grande parte da cadeia leiteira do Estado. 

Na oportunidade, foram entregues 68 mil litros de leite para o governo do Estado, que os remeterá a entidades filantrópicas e à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O encontro foi realizado dia 4 de junho, no salão Dona Gercina, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.

A Piracanjuba participa do projeto pelo sétimo ano consecutivo e, nesta edição, fará a doação de seis mil litros de leite. “É prioridade para a empresa participar de ações que promovam o consumo de leite, bebida saudável e nutricionalmente completa”, afirma Cesar Helou, Diretor de Relações Institucionais da Piracanjuba.
Representantes de todas as empresas e entidades participantes estarão no evento para fazer a entrega ao governador do Estado, Marconi Perillo, e à presidente da OVG, Valéria Perillo.

Sobre a Piracanjuba 
A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. 

Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids. Com faturamento de mais de R$1 bi e capacidade de processamento de 3,1 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,5 mil empregos diretos. 

Possui duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha – SC, e se prepara para inaugurar, no segundo semestre de 2014, nova unidade em Governador Valadares – MG.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp