12/11/2013 às 15h33min - Atualizada em 12/11/2013 às 15h33min

Consumo diário de queijo auxilia na redução da pressão sanguínea

Assessoria de Imprensa

Alimentos derivados do leite, como os queijos, estão entre os maiores contribuintes de cálcio, potássio e magnésio. Segundo um estudo governamental em grande escala chamado Dietary Approaches to Stop Hypertension (DASH), dietas balanceadas, ricas em frutas, hortaliças e laticínios de baixo teor gorduroso, podem ajudar a reduzir a pressão sanguínea tão efetivamente quanto os medicamentos. Por isso a Organização Mundial da Saúde (OMS) e outras organizações internacionais, recomendam três porções diárias de leite e derivados. 

Para auxiliar na escolha certa destes alimentos que são fundamentais para a saúde, a marca de queijos francesa, A Vaca que ri, indica seu queijinho em porções, nos sabores original, light e presunto. 

Rico em nutrientes, cálcio e proteínas, os produtos foram os primeiros queijos processados elaborados no mundo e estão disponíveis em porções de 20g individuais, acondicionado em cartucho circular, contendo oito fatias ideais para o consumo em lanches, no trabalho e para crianças no dia a dia. 

O grande diferencial dos produtos é que podem ser facilmente transportados, graças à sua embalagem original de alumínio e não há necessidade de refrigeração. Sua consistência cremosa e sabor suave permite que possa ser consumido puro ou espalhado em pães e torradas. 

Com base no seu sabor suave, textura cremosa e leite de alta qualidade, o produto torna-se nutritivo, saudável e ao mesmo tempo gostoso, uma experiência agradável que coloca um sorriso no rosto dos consumidores.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp