12/11/2013 às 15h22min - Atualizada em 12/11/2013 às 15h22min

Queijinho em porções sabor presunto é uma ótima opção para acompanhar chester na ceia de Natal

Assessoria de Imprensa

O Natal está cada vez mais próximo e já esta mais do que na hora de pensar na confraternização entre família e amigos. Para a ocasião, é muito importante que a ceia seja preparada com amor e que os alimentos servidos sejam harmoniosos, assim como os seus acompanhamentos. 

Para auxiliar na escolha destes aperitivos, a Bel, empresa de origem francesa especializada em queijos, apresenta o seu principal produto, o queijinho em porções da famosa marca A Vaca que ri, no sabor presunto.

Rico em nutrientes, cálcio e proteínas, o produto foi um dos primeiros queijos processados elaborados no mundo e estão disponíveis em porções de 17g individuais, acondicionado em cartucho circular, contendo oito fatias ideais para o consumo a qualquer hora ou lugar.

Sua consistência cremosa e sabor suave permite que possa ser consumido puro como aperitivo ou espalhado em pães e torradas. Além disso, podem ser facilmente transportados, graças à sua embalagem original de alumínio e não há necessidade de refrigeração.

Com base no seu sabor suave, textura cremosa e leite de alta qualidade, o produto torna-se nutritivo, saudável e ao mesmo tempo gostoso, uma experiência agradável que coloca um sorriso no rosto dos consumidores na ceia de Natal.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp