24/04/2012 às 10h02min - Atualizada em 24/04/2012 às 10h02min

Laticínios Funarbe abre vaga para analista de produção

FUNARBE

Para concorrer, é necessário curso superior em Engenharia de Produção ou em Engenharia de Alimentos ou em Ciência e Tecnologia de Laticínios ou áreas afins. É preciso também um ano de experiência, conhecimento intermediário em informática, sistema de planejamento, programação, controle da produção e em gestão da produção, e noções básicas em sistema de apuração de custos. É desejável ainda conhecimento básico dos programas de qualidade da produção e legislação trabalhista. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais.

O selecionado será responsável, dentre outras funções, por: planejar e organizar as atividades de produção assegurando as metas a serem cumpridas; analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo; acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados; elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção preventiva de equipamentos e instalações; supervisionar a estocagem de insumos e produtos acabados; definir turnos de trabalho necessários para balanceamento de mão de obra; supervisionar o sistema de gestão da qualidade, monitorando os programas de qualidade (BPF e APPCC).

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15 de abril. A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada no dia 18 de abril, no site www.funarbe.org.br. A não participação em alguma etapa do processo ou a falta de comprovação dos requisitos necessários, na ocasião solicitada, implicará na desclassificação do candidato do processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3899-7346.


Marilandi Macedo Bhering


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp